Luxemburgo 2.009.Muita conversa e pouca produção.

     A nova passagem do Técnico Vanderlei Luxemburgo pelo Glorioso Alvinegro praiano não está sendo das mais felizes. Não bastasse a pouca produtividade do time dentro de campo o treinador está se notabilizando por autênticas conversas jogadas fora. Na sua chegada o discurso era sempre o mesmo, projeto,projeto e projeto.Chegamos até a acreditar  que realmente isso iria acontecer.
     O primeiro ato sem noção do treinador foi a dispensa injustificada de Roberto Brun que até hoje todos afirmam ter sido motivada por questões meramente religiosas. Depois criticou a enfermaria do Santos, fato esse até com razão, mas que poderia muito bem ficar no âmbito interno, roupa suja se lava em casa, já diz o ditado. Mas na verdade isso é uma manobra para tirar o corpo fora diante dos péssimos resultados da equipe. Seguindo sua trajetória de burrices, dispensou também Domingos, alegando ser o zagueiro um perigo para o Santos, esquecendo-se que acima do atleta existe a condição de homem que foi desprezada pelo treinador.
     Fatos recentes contribuíram para desgastar ainda mais a imagem do treinador, jogadores sendo liberados de suas concentrações para participarem de baladas e afins.
     Agora chegou a vez de se intrometer em questões políticas e afirmar que Luis Alvaro , candidato da oposição é retrogado e ultrapassado e que está mentindo sobre suas propostas.

     Luxemburgo desde que chegou ao Santos está se mostrando um treinador apático e desinteressado, justamente o tipo de comportamento demonstrado pelo time e que é reflexo daquilo que o técnico transmite.
     Luis Alvaro disse Vanderlei é apenas funcionário do clube e que deveria sim, treinar mais o time em relação aos fundamentos, coisa que estamos de pleno acordo.
     Parceiro e fiel escudeiro de Marcelo Teixeira , LUxa tem se saido mal, dentro e fora de campo e seria uma ótima oportunidade para que ele e Marcelo "dessem um tempo" como se diz na gíria e fossem reciclar suas idéias e voltarem mais tarde, com novos projetos, mais trabalho e menos conversa. Abraços e saudações praianas.

1 comentários:

  1. Cara, tem pra mim que essa ida dele pro Peixe foi soh pra nao ficar em casa vendo os jogos pela TV. Jah deve estar com a cabeca no Inter (se os boatos se concretizarem... profeta Deco ainda nao se manifestou sobre o assunto). A verdade eh que a saida dele do Verdao mexeu com ele. Se ele ainda estivesse lah, seria campeao, mas a diretoria do Palmeiras queria de qq jeito o Muricy. Isso acabou com o ano dele...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author