Giba neles!!!! E Bruno, e Serginho...


Como é bonito ver o Giba jogar, Serginho mergulhar e fazer milagres e milagres.

Quando Bruno foi convocado pela primeira vez, para substituir Ricardinho houve uma enorme movimentação em todo o país em defesa do nosso medalhista de ouro olímpico e pouco se buscou saber, foi visto apenas que ele é filho do treinador e por isso teve chance, assim foi dito pelos quatro cantos.

A memória é curta, porque quando Bernadinho pôs Maurício no banco, naquela época ele era o campeão e Ricardinho apenas mais um, foi um tremendo barulho.


Bruno treinou forte. Concordo que Marcelinho não estava a altura de ser titular, Marlon e Rafael já jogavam naquela época, ninguém entendeu nada e não entende até hoje.

O fato é: Bruno conquistou o seu espaço. Não precisa do pai. Foi o melhor da Super liga nacional, é ousado e inteligente, chorou muito com o título da Liga Mundial, um desabafo. É capitão no time de Florianópolis, pois também é líder e hoje ganhou o título de melhor levantador do torneio. Valeu, Bruninho! Estamos na torcida.


Ainda tem muita coisa boa: Leandro Visoto demorou a ter uma chance, é o melhor do campeonato italiano e está se firmando na seleção.

Murilo cresceu. Aquele garoto que era apenas o irmão do Gustavo é hoje titular, o melhor do Brasil no bloqueio, grande sacador e muito bom na recepção.


Lucão talvez tenha a parada mais dura, pois disputa com Sidão e Éder que não deixam barato: trabalham duro.

Thiago Alves e Théo entraram no decorrer da competição e foram muito bem, obrigada. Estão se preparando, crescendo e amadurecendo.

Agora a dupla Giba - Serginho enlouqueceu a torcida japonesa. Viraram personagens em quadrinhos, tiraram fotos, posaram ao lado das outras seleções: o time do Egito e de Cuba fizeram questão de estar ao lado dos brasileiros.


Eles são liderança, ousadia e vibração. Gibaaaa nelesss!!!

Assim, num jogo quase perfeito somado a outros nem tão bons, mas o suficiente para ganhar, a seleção brasileira masculina de vôlei foi Tri Campeã da Copa dos Campeões - Ganhamos tudo o que jogamos.

Para fechar no Japão Rodrigão e Marlon desfilaram com a bandeira do São Paulo Futebol Clube e alegraram os japoneses que são super são-paulinos e exibiam camisas e bandeiras do quem sabe futuro tetra-hepta . Pena não ter foto deste momento.




 
 

 
 Valeu Brasil!!!
Fotos: FIVB

1 comentários:

  1. Esse time é impressionível (impressionante e incrível)! Giba e Serginho são eternos, e o Bruninho é só um exemplo de como brotam craques aos montes por aqui!

    Mas essa dupla que vc destacou, Giba-Serginho, é de outro mundo! Não consigo imaginar o vôlei brasileiro sem eles, memso que tenham vários nomes de peso para ocupar essas vagas. Eles são a personificação dessa equipe do Bernardinho. Vida longa aos nossos samurais!

    O único porém foi aquela bandeira que os caras levaram. Quando o Nalbert jogava era bem melhor...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author