FLU JÁ APARECE NO RETROVISOR

FRED e MAICON. Essa dupla esta infernal! Os dois decidiram o jogo a favor do fluminense ontem à noite no marcanã com mais de 50 mil pessoas. Esse horário atrapalhou que o maracanã tivesse um público maior 


Fluminense, já sabendo dos resultados da rodada, que mais uma vez foi todo o seu favor, ficou nervoso com a responsabilidade de diminuir a diferença na tabela. Não conseguiu repetir os jogos anteriores onde jogava dando um abafa no adversário e jogando sempre no campo de ataque. Também posso creditar essa diminuição de ritmo ao cansaço, pois a entrega em campo tem sido total. O Atlético veio para se defender e o Flu errava passes e a bola não chegava ao ataque. Quando acertou o passe, Conca lançou Maicon que se livrou de dois marcadores e rolou com açúcar e afeto para Fred empurrar para as redes. Como esta jogando bem o Maicon. Fred fez seu décimo gol em dez jogos. Está incrível nosso camisa 9.
O Atlético veio com a mesma filosofia do palmeiras no jogo anterior de levantar bolas na área, mas no primeiro tempo não surtiu efeito algum, mesmo com Paulo Baier tendo certa liberdade.

Veio o segundo tempo e Antonio Lopes arriscou e colocou Alex mineiro em campo. Com isso os visitantes foram para o tudo ou nada, empurrando o Fluminense para o campo de defesa.  Começaram a tocar mais a bola e tiveram chances de empatar com o próprio Alex mineiro que perdeu uma grande chance. Mas a resposta do fluminense foi rápida e Conca num passe sensacional deixou Maicon, com suas reluzentes chuteiras azuis, na cara do gol. Esse encobriu Galatto marcando um golaço e levando a galera à loucura aos 17 minutos do segundo tempo.
A partir daí e o Fluminense começou a trocar passes e esperou o tempo passar, para administrar o placar e principalmente o cansaço. O Fluminense ainda perdeu algumas oportunidades de ampliar o placar. Mas com a jogada manjada que o clube paranaense tentou o jogo todo surtiu efeito no fim do jogo. Bola alçada na área pelo Paulo Baier a zaga falhou e Alex Mineiro tocou para Marcelo chutar sem defesa para Rafael.  O clube do Paraná tentou um abafa no final, mas não conseguiu seu objetivo. O Flu sim conseguiu seu objetivo e encostou de vez nos adversários diretos pela luta contra o descenso. A caminhada continua muito dura e árdua, pois teremos pela frente um Sport relaxado e achando que somos os culpados de eles terem caído e para piorar teremos uma decisão quarta feira pela sul-americana. Haja fôlego Fluzão! Mas enquanto houver um fio de esperança eu e toda a nação tricolor continuaremos a acreditar. Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!


EU ACREDITO!

2 comentários:

  1. Dois belos gols ontem... a jogada do Maicon no primeiro gol, e o toque por cima no segundo... Parece que a galera da Missão Impossível vai mesmo conseguir tirar o time da zona! Fred mudou a cara do time mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. tomara que esse mar de vitórias sofridas permaneçam até 06/12 para nos livrarmos da serie B. EU ACREDITO!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author