FLAMENGO BATE CORINTHIANS COM "TRANQUILIDADE".


FLAMENGO BATE TIMÃO COM "TRANQUILIDADE"
Jogando em Campinas (!?), o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo, e pelo árbitro Evandro Rogério Roman, com gols de Zé Roberto, aos 26 do primeiro tempo;e de Léo Moura,de pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo. Os jogadores corintianos saíram de campo reclamando muito da arbitragem.

O Flamengo jogou estranhamente tranquilo (garantia prévia?), e não teve dificuldades contra um Corinthians para quem nada deu certo. Edú machucou-se logo no começo de jogo. e deu lugar ao fraco Moradei. Em seguida, Ronaldo, que não havia treinado integralmente "por motivos particulares", contundiu-se, dando lugar a Souza.
O Timão jogou sem criatividade e cumpriu a sua triste rotina neste Brasileirão 2009, enquanto o time da Gávea até chegou a ceder oportunidades aos corintianos por ter recuado de forma excessiva, mas o trio de arbitragem posseguiu com os plano arquitetado pela CBF, quando o juiz Simon anulou o gol legítimo jogador Obina, do Palmeiras, contra o Fluminense, e depois que o STJD arrebentou com o São Paulo, com os seus patéticos julgamentos.

Hoje, o trio de arbitragem irritou os jogadores corintianos, zombou do time com risadas fora de hora e de lugar, deixou de dar pênalti contra o Flamengo, expulsou o jogador Chicão, que sequer havia tocado o adversário. A coisa chegou a um extremo que obrigou o goleiro Felipe a fazer o clássico sinal de roubo, com as mãos, o que certamente lhe renderá punição, a menos que use "trancinhas rubronegras" no julgamento, e fez com que um torcedor indignado invadisse o gramado de um estádio obviamente sem condições de segurança, o que deve ainda render punição ao Corinthians (preferencialmente contra um time carioca). Não tinha o Flamengo, afinal, motivos para entrar com tranquilidade no jogo?
foto:estadao.com

7 comentários:

  1. Rapaz, não sou flamenguista, mas foi o jogo que passou aqui e foi o jogo que eu assisti. Não vi nada disso q vc está falando, vi um juiz que errou em alguns lances, usando critérios diferentes para lances parecidos, mas que acertou muito mais do que errou. Distribuiu cartões de forma correta 90% das vezes, não deixou de marcar ou inventou nada relevante. Seu time ficou reclamando e cometeu faltas muito mais duras que o adversário. Você queria que o juiz não desse cartão, não marcasse as faltas? Parece que bebe...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Dirceu o Corinthians sem pretenções tornou-se presa fácil para o Flamengo, acho que o árbitro não influenciou tanto assim no resultado do jogo, venceu o melhor. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Acho que você terá alguma razão no que escreveu, todavia gostaria de enterder sua "afirmação" de tranquilidade, seria a vitória tranquila do Flamengo com a raça para buscar o título ou uma "passividade tranquila" do Corinthians durante o embate, inclusive na marcação do penalti, dá-me impressão que bastaria o goleiro corintiano levantar o braço para defender o penalti mal marcado, ou estarei enganado? Enfim...
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Essa eu já sabia. A divida de gratidão entre os dois times é antiga.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o time do Corinthians bastante descompromissado com o jogo, com algumas poucas exceções

    ResponderExcluir
  6. Anonimo. Eu, os jogadores do Corinthians, o técnico, o Andrés Sanches, todos bebemos. Você é de Campinas, não é? O que você faz?

    ResponderExcluir
  7. Blog com Sotaque. Serpa que não ficou claro que o goleiro não foi na bola em protesto contra a ridícula arbitragem? Iria alterar alguma coisa no jogo, aos 48 do segundo tempo?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author