Finado Inter.



Dia 02 de novembro de 2009, dia de celebrar a memória do time que começou o campeonato como franco favorito e que se despede do título na 33ª rodada do campeonato.


Direção mercenária, que no ano do centenário vendeu Alex, Nilmar e Magrão, que deixou o gremista Tite na casamata com o prazo de validade vencido e que ainda por cima trouxe o Mário Sérgio para a reta final do campeonato: que 2009 tenha servido de lição e que esses erros JAMAIS sejam repetidos.


Que 2009 tenha sido o duro aprendizado para a "ressureição" em um 2010 vencedor.

6 comentários:

  1. Enquanto a gente (no Fla) sonha cada vez mais alto, vcs (no Inter) já estão jogando a toalha... futebol é mesmo curioso...

    ResponderExcluir
  2. Também tive a sensação e apontei o Inter como um dos grades favoritos ao título do brasileirão 2009 junto com Grêmio, São Paulo e Corinthians, parece-me que a abertura da "janela" de transferências no começo de época desportiva européia atrapalha e de que maneira os clubes no Brasil, parece-me que há dois campeonatos brasileiro num mesmo ano. Com toda a certeza para acabar com estes problemas e incorreções, o Brasil e seus clubes terão que modificar o calendário e rege-se pelo calendário desportivo europeu.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. ainda são 15 pontos em disputa e a senhora já enterra o Colorado?... que isso guria Kd a força gaucha?.. Upa!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos, não tem como desanimar... Somente dois pontinhos nos separam do Flamengo... mas enquanto eu vejo o time carioca embalado e buscando vitórias na raça, meu Inter é só trapalhada.
    Sinceramente, para o Internacional só resta buscar a vaga na Libertadores. São poucas rodadas para tantos tropeços de quem está na frente e o futebol apresentado pelo time não me permite mais sonhar.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. O que um Corinthians não faz na vida de um clube... O São Paulo até Libertadores perdeu..rssssssss

    ResponderExcluir
  6. Pois é. E o SPFC perdeu mesmo uma Libertadores. Mas perdeu DIGNAMENTE, no CAMPO. E o mesmo time que derrotou o SPFC na Libertadores também levou um Mundial LEGÍTIMO, contra o Barcelona. Clubes GRANDES, o meu GIGANTE, que não tem a história manchada com "título" ganho no tapetão e taça de "mundial" fajutão, como ALGUM por aí, que apesar de ter voltado para Elite, pra mim será sempre BAIXO.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author