Federer vence Murray e se garante como numero 1

Depois de um começar o primeiro set com desatençao nos pontos decisivos,a partir do segundo ele se manteve focado e conseguiu a virada sobre o tenista da casa Andy Murray por 2 sets a 1,parciais de 3/6,6/3,6/1,em 1h57min de partida e com isso não pode ser mais ultrapassado no ranking,mantendo assim a colocação de numero 1 ate o final do ano.

O primeiro set começo com o Federer quebrando o Murray logo de cara,mas logo em seguida o britanico devolveu a quebra empatando a parcial em 1 a 1,arriscando no saque o escocês confirmou os seus serviços marcando 6 aces e quebrou o suiço no sexto game fechando em 6/3.

No segundo set,Roger Federer reagiu conseguiu encaixar o seu serviço e jogou de uma maneira agressiva,ambos os tenistas confirmaram o seu saque ate o sexto game quando o suiço quebrou o Andy Murray e abriu 4-2,a partir daí foi só manter o controle da partida para fechar o set em 6-3.

No terceiro set o que se viu foi um Federer dominando completamente as ações do Murray quebrando-o três vezes o serviço e confirmando os seus para fechar o set 6/1 e calando a torcida adversária.

Agora,o cabeça de chave do torneio pega o argentino Delpotro,que derrotou na final do US Open desse ano, que derrotou o tenista espanhol Fernando Verdasco por dois sets a 1,parciais de 6/3, 3/6 e 7/6(1)

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author