FAVORITOS EM PERIGO!?

Ao fazer um balanço da 4ª rodada da Champions League, constata-se que alguns dos "Grandes” favoritos á conquista do título correm grande risco de ficarem de fora da proxima fase (8ªs de final).
Começamos pelo atual campeão Barcelona que se encontra no 3º lugar do Grupo F com apenas 5 pontos, grupo que é liderado por Inter de Milão com 6 pontos, incluíndo ainda os clubes Rubin Kazan (Russia) com 5 pontos e Dynamo de Kiev. Portanto neste grupo a classificação está aberta a todos, e só nos próximos jogos a qualificaçao ficará decidida. Contudo tanto Inter quanto Barça correm sérios riscos de falharem a classificação para a próxima fase. No Grupo C também prevalece a incógnita na passagem dos dois clubes a próxima fase, embora os grandes favoritos Real Madrid e Milan estejam nos dois primeiros lugares, estão longe de terem assegurado a classificação á outra fase, pois têm Marselha e Zurich ainda com boas chances na disputa das duas vagas para a 2ª fase. No Grupo A o Bayern de Munique encontra-se em grandes apuros depois da derrota em casa frente ao Bórdeus nesta rodada, se ainda tem aspirações à classificação terá que vencer os dois próximos jogos, pois possui uma desvantagem de 4 e 6 pontos respectivamente para os dois primeiros classificados do grupo, Bordéus e Juventus-Itália. E finalmente no Grupo E temos mais um "Grande" em apuros, o Liverpool, que está respectivamente a 5 e 6 pontos dos dois primeiros lugares, Lyon e Fiorentina, portanto se pretender continuar na Champions só um resultado interessa nos dois últimos jogos que realizará nesta fase, duas vitórias.
Deixo por último o grupo D, pois é o único que já está decidido em termos de Champions, Chelsea e F.C.Porto já estão classificados para a próxima fase, apenas faltando decidir quem ficará com o primeiro lugar e finalmente quem ficará com a vaga na Liga Europa, disputa essa que será entre Atlêtico de Madrid e Apoel (Chipre).
Cá estou,
Ricardo Fernandes.


1 comentários:

  1. Acho que Milan e Real passam no C; no A, acho que o Bayern fica de fora mesmo, e o mesmo deve acontecer com o Liverpool no E. Já o grupo F é o grupo da morte, não dá pra arriscar um palpite, pois o time russo vem surpreendendo, com boas atuações. E parabéns ao Porto, pela classificação!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author