Eu tenho nojo do STJD!!!

Eu realmente queria muito elogiar o STJD. E acreditava, de verdade, que puniria Borges com rigor, Dagoberto com no máximo 2 jogos, e Jean que levou o segundo amarelo com nenhum.

Ontem, por exemplo, foi bem na absolvição de Marcos e de Danilo, pois o primeiro não fez nada além de um pênalti que acabou em justa expulsão, e o segundo não foi expulso pelo árbitro de Palmeiras 2×2 Corinthians, apesar de mererer tanto o vermelho quanto a punição maior. para mim, decisão de árbitro acaba no apito final.

Mas hoje nossos auditores deram seu show! O julgamento dos são-paulinos chega a ser engraçado.

Pegaram leve com o agressor Borges e o suspenderam por 3 jogos.

Ultrapassaram os limites quando puniram Dagoberto também com 3 jogos.

E quando definiram também 3 jogos de punição para Jean pensei em nem vir aqui escrever, pois não sei o que dizer.


9 comentários:

  1. A GLOBO E A CBF ESTÃO DOIDAS PARA ESTE TITULO PARAR NA GÁVEA...
    TRES JOGOS PARA O BORGES É POUCO, PARA O DAGOBERTO É REZOAVEL MAS PARA O JEAN É ROUBO!!!!!!!!!!!!!!!! MAS SE GANHARMOS ESTE SERÁ O MELHOR DE TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é? É q eles não fazem uso de cabelos pretos e vermelhos... depois os paulistas é q são os protegidos...aonde? Sem falar q o ultimo jogo provavelmente não será no Morumbi mesmo... Pra mim nada mau, mas sejamos sinceros... q palhaçada!!

    ResponderExcluir
  3. Esse tribunal é um circo, só pode... bom, depois que puniram o INTER por "excesso de crianças em campo", eu não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é de doer.. Mas será que não sobrará punição para Hugo e André Dias Tbm Deco?

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que sim Suyço!!! e o mando não será revertido, apesar de eu ainda acreditar que sim !!

    ResponderExcluir
  6. Deco. Você tem alguma dúvida de que o campeão já foi decidido pela CBF e STDJ? E de que o Botafogo não cai de jeito nenhum? E sobre a perda de mando de campo pelo Corinthians? Eu tenho nojo é da FPF, que não tem moral nenhuma para proteger os seus afiliados!

    ResponderExcluir
  7. O STJD e os juizes são tendenciosos sempre de alguma maneira a ajudar os times do Rio

    ResponderExcluir
  8. Deco infelizmente o pessoal do STJD está querendo decidir o campeonato fora de campo, o que é lamentável. Mas contra tudo e contra todos vamos com fé em busca deste título. Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author