Eu acreditei e continuo acreditando!


Um grande alívio a vitória sobre o líder do brasileirão e a maior constatação de que jogo se ganha dentro de campo, como sempre o Botafogo não era favorito e entrava em campo pressionado, pela torcida, pela zona de rebaixamento e pela qualidade técnica de seu adversário, mais nem esses amargos ingredientes foram capazes de parar o time da estrela solitária, que entrou em campo com vontade, com garra, abrimos o placar logo aos 14 minutos, num belo chute o atacante Jobson não deu chance nenhuma pro goleiro Rogério Ceni, o Botafogo conduzia bem o jogo e chegava a ficar um pouco recuado temendo a reação do adversário, que veio nos acréscimos, aos 49 minutos, Junior Cesar cruzou pela esquerda e Washington cabeceou para empatar. Fim do primeiro tempo e o começo do desespero alvinegro. Logo aos 10 minutos do segundo tempo o São Paulo vira o placar, com Jorge Wagner, demostrando total confiança o time da estrela solitária não se abateu e imadiatamente, aos 13 minutos, Jobson entrou na área adversária pela esquerda e cruzou, a bola bateu na defesa do São Paulo chegando em posição legal até Renato que cabeçeou e balançou a rede tricolor. Tudo igual no Engenhão, e como o empate de nada nos ajudava, o Botafogo não esmoreceu, não se deixou acovardar pelo adversário. Aos 43 minutos o atacante Jobson selou a vitória, recebeu um longo lançamento deu um belo drible no Miranda e estufou a redes, na saída pra comemoração acabou sendo expulso por ter tirado a camisa. Ficamos com oito guerreiros em campo e a explosão da massa alvinegra, que viu seu time jogar com raça e muita vontade. Pra quem duvidava, Isso aqui é botafogo!!!!

Sou Botafogo com muito orgulho e com muito amor!!!!!



Saudações Alvinegras!!!!



Por Elicicilia dos Santos

2 comentários:

  1. Jobson fez uma grande partida. Ele e o Madson, do Santos, tiveram desempenho semelhante: jogaram muito, levaram o time à vitória, fizeram gols decisivos, mas perderam outros mais fáceis ainda.

    Belíssima vitória do Fogão, para apagar o péssimo jogo contra o Barueri. Agora vem por aí o duelo da Baixada. Haja coração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !! Também achei que meu time se entregou, não foi abatido somente por um time "raçudo". mas por um time que desejou e buscou o resultado! Bolas nas traves, alternancias de domínio, belo jogo!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author