Esta definida a final da ATP Finals


A primeira semifinal da ATP Finals foi entre o cabeça de chave Roger Federer e o russo Nicolay Davydenko,o jogo terminou 2 sets a 1 para o russo,com parciais de 6/2, 4/6 e 7/5.

O primeiro set do jogo começou com o primeiro game do suiço impecavel mas depois desbancou a cometer erros não forçados (foram 12 no total,contra 4 do russo) e o russo estava jogando com velocidade e distribuindo bem as bolas e se aproveitou bem dos erros do suiço e quebrou três vezes para fechar o set em 6/2.

O segundo set começou com ambos os tenistas confirmando os seus serviços até o nono game quando Federer quebrou o serviço fechando em 6/4 e levando o jogo para o tie-brake.

No terceiro set, a história se repetiu, com os dois alternando grandes jogadas e alguns momentos de irregularidade. Mas, dessa vez, quem levou a melhor foi Davydenko, que quebrou o serviço de Federer no 10º game e, em seguida, sacou para fechar o set em 7/5 e o jogo em 2 a 1.

Agora Davydenko fará a sua segunda final consecutiva,em 2008 perdeu para o Novak Djokovic,e agora vai jogar com o argentino Juan Martin Delpotro que bateu o sueco Robin Soderling por 2 sets a 1,parciais de 6/7 (1), 6/3 e 7/6 (1), em 2h11m de jogo e se vencer será o quinto do ranking da ATP ultrapassando Andy Murray.

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author