ESTA DANDO GOSTO DE VER

Que Fluminense é esse! Ta dando gosto de ver esse time jogar. Esta com calma, tocando a bola, envolvendo o adversário com um - dois, criando jogadas. Eu estou encantado. Podemos nem alcançar nossos objetivos que é o de não cair e ser campeão da copa sul-americana, mas o modo que esse time esta jogando com raça, doação e amor a camisa vai ficar gravado por muito tempo em minha retina.
No jogo de ontem o Fluminense dominou o jogo todo não deu chances de o Cerro Portenho de jogar. Time esse que eliminou dois times brasileiros dessa disputa. Como o Fluminense não queria ser o terceiro tratou logo de ir apara cima e com dez minutos de jogo já tínhamos criado três chances reais de jogo. Marcando no campo do adversário o tricolor não dava chances para o adversário jogar.
Mais uma vez o fluminense é prejudicado pelo Sr. Hector Baldassi, este não viu um pênalti claro em cima do Conca. Esse mala, assim como o Ilmo. Sr. Simon irão apitar a copa do mundo de 2010. Preparem-se para trapalhadas.
Voltando ao jogo o primeiro tempo foi um massacre tricolor poderia ser uma goleada se tivéssemos caprichado mais na pontaria. O time paraguaio só assustou no fim do primeiro tempo quando Rafael interveio com o pé.

No segundo tempo, o Cerro Portenho tentou adiantar a marcação e pressionou o Flu em seu campo, mas não obteve sucesso. O Flu continuava sem medo e partia para cima levando perigo nos contra-ataques. E mais ele decidiu. FRED! Aproveitando um chutão do goleiro Rafael ele ganhou a disputa no meio carregou e na grande área fuzilou o pobre goleiro que não pode fazer nada. Gol! Nove gols em nove jogos. Acho que nenhum atacante alcançou essa marca esse ano. Se ele continuar assim (nosso maior desejo) chegaremos a mais um final continental um ano após chegarmos à final da copa Santander libertadores.
Um fato negativo no jogo foi à atitude da torcida paraguaia que não sabe perder e tentaram agredir os jogadores do Fluminense e o trio de arbitragem jogando tudo que podiam em campo. A policia só fez alguma coisa quando um policial  foi atingido. Vergonha! Será que a Comembol irá fazer alguma coisa contra esse time e estádio? Sei não, pois a sede da confederação é no próprio Paraguai.
Esse time que passou pela mão de Parreira e Renato Gaucho que não conseguiram nada de produtivo, com o Cuca ganhou padrão tático. A aposta na garotada foi acertada. Ele acertou os setores e uniu o grupo, mesmo com os problemas extra-campo. Com essa determinação e entrega só faz nos torcida acreditar em um final de ano até então inimaginável. Campeão Sul-americano e escapando mais uma vez da degola no brasileirão. Parabéns Cuca! Parabéns Jogadores.

EU ACREDITO!

3 comentários:

  1. Fluminense é Fred e mais 10! O cara voltou com tudo!! Sem querer tirar créditos do Cuca, ou dar créditos a Parreira e Ranato, o time só voltou a jogar quando o Fred voltou, balançando as redes com uma média espetacular!! Ah, se ele tivesse jogado o campeonato todo.......

    E o Baldassi? Esse não perde uma oportunidade de ferrar um time brasileiro. Mas por mais que tentase, o Flu foi muito superior ontem.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, deixe-me dar-te as boas vindas e te desejar muito sucesso aqui no blogzonadoagriao.
    Falando sobre o texto, ficamos todos nós felizes pela campanha do Fluminense na Copa Sulamericana. Pena o time não ter tido esse comportamento no inicio da temporada 2009, pois estaria muito mais tranquilo no Brasileirão, quiça disputando o título nacional. Mas nunca é tarde para reagir, força tricolor!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author