Entrando na Zona do Agrião

Fui convidado para escrever sobre o Fluminense no blog Zona do Agrião (http://zonadoagriao.blogspot.com) no lugar de ninguém mais ninguém menos do que a nossa queridíssima Nane. Que por motivos pessoais ela não poderá dar sua atenção como ela gostaria ao blog. Eu estou me sentindo o Edcarlos na missão de substituir o Thiago Silva. Espero me sair muito melhor que o zagueiro vindo do Benfica.
Falar sobre o Fluminense será um prazer, pois apesar da fase ruim em que vive em sua administração e em seu futebol, é o time que meu pai me mostrou e que eu aprendi a amar com o tempo. Pois nasci campeão em 1976 com a máquina tricolor e comecei a entender o futebol no tri-campeonato de 1983-84-85 e campeonato brasileiro de 84. De lá pra cá, meu amor deveria diminuir porque conquistamos poucos títulos, chegamos a poucas finais, rebaixamentos, momentos muito críticos, mas o amor dobrou, quiçá quadruplicou. O amor que sinto pelo Flu é imensurável só aumenta a cada dia hoje é maior que ontem e bem maior que anteontem. Ele esta marcado em minha alma como uma cicatriz. Ele esta perpetuado em meu coração.

7 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author