Enfim, o topo!

Alô, Nação Rubro-Negra!!! Vamos explodir de alegria!! Enfim chegamos na liderança do campeonato, e só falta mais uma rodada, mais um jogo, mais uma vitória, para conseguirmos realizar o sonho.

Demoramos para conseguir a ponta, mas chegamos na hora perfeita. Agora é botar os pés no chão e a cabeça no lugar. Não dependemos de mais ninguém, só de nós mesmos!

É a hora de nos vingarmos da goleada sofrida em Porto Alegre, no encerramento do primeiro turno. É a hora de mostrarmos que nós queremos ser campeões. É a hora de soltar o grito que não vem desde 92!

Flamengo é isso aí, é raça, é amor, é paixão! É emoção até o final. E essa rodada foi de tirar o fôlego. No momento em que o Toró dava o lançamento magistral para o gol do Zé Roberto, o Goiás se redimia do empate heróico no Maracanã. Olhos no Brinco de Ouro, ouvidos no Serra Dourada. E o ouro reluziu a favor do Mais Querido.

O Inter passou sufoco, mas vem firme, enfrentando outro time da degola (Santo André, praticamente rebaixado). O Palmeiras renasceu das cinzas, mas pode ter sido tarde demais. E assim como deixamos a taça nas mãos do São Paulo na última rodada, foi a vez dos tricolores jogarem-na de volta.

Sim, estamos com a mão na taça. Agora, só depende de nós!

Vamos, Flamengo! Vamos ser campeão,
Vamos, Flamengo! Minha maior paixão,
Vamos, Flamengo!
E essa taça vamos conquistar!





Sauações Rubro-Negras,
rafs

5 comentários:

  1. Ficou fácil, eu estou feliz!!! Ainda temos chances (remotíssimas ) e saímos de 17, para brigar pelo Título!!! Muita ***** foi falada, e agora, as "malas" desapareceram !! Abs!!

    ResponderExcluir
  2. Rafs parabéns pelo título, pelo Hexa aliás, o Grêmio não vai querer dar este título para o Inter, podem comemorar!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, acho que podes encomendar a faixa de campeão. Nos tempos de Zico&Cia quando o Flamengo ia para o jogo de decisão muito raramente deixava escapar uma oportunidade como esta que agora têm nas mãos, ou melhor, nos pés. Dirás, são outros tempos, mas digo-te que o Flamengo continua sendo aquele time de "chegada" e juntando a força da torcida, a raça dos seus atletas e adicionando mais o maestro Pet, acho (quase) impossivel deixar fugir da mãos este troféu.
    Eu como carioca da gema, confio e torço sinceramente para que o próximo fim de semana no Rio de Janeiro seja uma grande festa com muita alegria, enfim, "um carnaval antecipado" não só pelo título do Flamengo, mas com as manutenções de Fluminense e Botafogo na elite do futebol brasileiro.
    Grande abraço e desde já um ótimo fim de semana......rsrsrsrs.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. A festa está quase pronta no rio!!!! O Brasil se pinta de vermelho e preto!!! Alguns agradecimentos que não podem faltar: obrigado Goiás, e já por antecipação, obrigado Grêmio!!!! E, lógico, obrigado Ronaldo! Todos nós sabíamos que vc sempre foi rubro-negro...

    To caminhando pra um dos Natais mais felizes da minha vida!!! Graças a Deus!!!

    Ainda não ganhou, mas a postura do time está de Campeão!!! Sem oba-oba, concentrado e jogando sem afobação!!! Mas não dá pra não gritar, né:

    VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÕES, VAMOS FLAMENGO, MINHA MAIOR PAIXÃO!!! E ESSA TAÇA VAMOS CONQUISTAR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amore, só felicidade com a posição do seu time hein? Confesso que não queria o Mengão como campeão, tinha outro preferido, mas vacilou e desceu um pouquinho na posição, rsrs.
    Parabéns!!!!Quem sabe no ano que vem possamos assistir juntos uma partida do Mengão se eu juntar as malas e for pra tua Cidade Maravilhosa. Só não vale ser contra o meu time,rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author