Em boca fechada não entra mosca. Então, na Gávea, os sapos devem estar morrendo de fome, porque por lá ninguém perde uma chance de ficar calado.

Primeiro foi o nosso presidente fanfarrão. Primeiro antecipou a conquista do Hexa (de novo). Agora disse que a festa já está pronta! O cara está sempre secando o time!!!

Mas essa foi só a cereja desse bolo. Porque a pérola mesmo foi mandada pelo Bruno. Depois de a torcida ter feito uma festa colossal, nosso arqueiro diz que essa festa toda atrapalhou os jogadores no campo.

Tá de sacanagem, né?

A torcida mostrou o quanto acredita(va?) no time empurrou, não vaiou. Tudo bem que poderia ter apoiado mais, pois ficou muito calada em certos momentos, quando o time não ajudava dentro de campo. Esse é o momento que os jogadores mais precisam do apoio das arquibancadas, e temos mesmo que mostrar que a Maior Torcida do Mundo faz mesmo a diferença.

Se a queixa do Bruno fosse essa, eu nem falava nada. Mas ele reclamou justamente da empolgação da torcida. Da carência de título. É brincadeira ter que ouvir isso! Ainda mais para justificar o empate com sabor de derrota diante do Goiás.

Fazendo minhas as palavras do Romário, esses dois, de boca fechada, são dois poetas!

PS.: Falando em Romário, hoje é um dia histórico na sua tão magnífica carreira: pela primeira vez o Baixinho vai vestir a camisa do América, clube do coração do seu pai, e também dele, e segundo clube de todo carioca. Uma bela homenagem ao seu Edevair, e uma ótima comemoração pela volta do Mequinha à elite do Estadual.



Saudações Rubro-Negras (com ênfase no rubro),
RAFS

2 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author