E o grande duelo não vai acontecer...

Desde a volta do Fenômeno e do Imperador aos gramados Tupiniquins, nada era tão esperado quanto o embate entre os dois. Pensou-se num jogo em território Palestino, que ficou conhecido como "Jogo da Paz". Mas este jamais saiu do papel.

Restou, então, o Brasileirão.

No primeiro turno, o duelo seria no Maracanã. Palco perfeito para um jogo envolvendo duas das maiores estrelas do campeonato. A Nação Rubro-Negra aguardava ansiosamente, para poder "retribuir" o que o Ronaldo fez no início do ano. Mas o camisa nove alvinegro machucou a mão e não pode jogar. Frustração geral. Bom, fica para o segundo turno então.

Chega novamente o tão sonhado dia desse grande duelo. O palco agora é o estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Em meio à polêmica das malas-brancas e do corpo-mole, todos querem mesmo saber é quem levará a melhor: Ronaldo ou Adriano? O Fenômeno está confirmado, mas agora é a vez do Imperador estar ausente.

Uma bolha no pé esquerdo tirou o artilheiro do campeonato da partida, que é de extrema importância, não apenas por esse confronto de matadores, mas para as chances de título rubro-negras. Maldita bolha!

Mas o retrospecto do Fla sem o Adriano não é de assustar não: empatamos duas fora de casa, e vencemos duas no Maraca, uma delas sobre ninguém menos que o São Paulo. Só que, desta vez, não podemos sequer pensar no empate. É vencer, vencer, vencer!

É a hora do nosso meio-campo mostrar sua força. É a hora do Pet brilhar novamente. É a hora de pularmos na ponta!

Boa sorte, Mezenga, na sua tão dura tarefa de substituir o Imperador. Boa sorte Flamengo, nessa sua batalha contra o Timão. E boa sorte, Goiás, por que não?



Saudações Rubro-Negras,
rafs

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author