Djokovic vira diante de Wawrinka e esta na semi em Basiléia

O sérvio Novak Djokovic,numero 3 no ranking mundial encontrou dificuldades mas superou o tenista da casa,o suiço Stanislas Wawrinka por 2 sets a 1,parcias de 4-6,7-6(7-5) e 6-2,em 2h e 18min e esta nas semi final em Torneio de Basiléia.

O primeiro set começou com o suiço sacando muito bem marcando 13 aces no total,e com essa tatica e o apoio da torcida e conseguiu evitar quebras e fechar o primeiro set em 6-4.

No segundo set,o Djokovic reagiu e mesmo sendo quebrado conseguiu reverter a situação e levar o set para o tie-brake.No tie-brake,o cabeça de chave numero 2 do torneio fechou em 7-5 e levou a decis
ão para o último set.

No terceiro set,o sérvio dominou totalmente o Wawrinka quebrando duas vezes o saque do suiço e confirmando os seus para fechar a parcial em 6-2 e garantir a classificação para a semifinal do evento na Suíça

Com o resultado obtido diante do tenista da casa a vantagem do Djokovic aumentou,agora são sete vitorias a favor e duas do suiço no confronto entre ambos

Na semifinal, Djokovic enfrenta o tcheco Radek Stepanek, número 14 do ranking mundial, que eliminou o croata Marin Cilic, nas quartas de final, por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-3, após 2h02min de partida.




Murray vence Montañes e esta nas oitavas em Valência

O britânico Andy Marray,numero 4 do mundo derrotou o espanhol Albert Montañes,34º do ranking mundial, por 2 sets a 0 com parciais de 6-4 e 6-2, em 1h13min na terceira rodada no Torneio de Valência,na Espanha.

O primeiro set começou com Murray impondo o seu ritmo de jogo precisando quebrar duas vezes o adversário para fechar a primeira parcial em 6-4.

No segundo set da partida,o atual 4 do mundo manteu o mesmo ritmo de jogo do primeiro set,e logo marcou quatro games a zero diante do espanhol e precisou apenas administrar a vantagem para fechar o set em 6-2.

Na briga por uma vaga na final do torneio que distribui 500 pontos no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Murray vai enfrentar o vencedor do confronto entre os espanhóis Fernando Verdasco e Tommy Robredo.

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author