Djokovic vence Nadal e esta a espera do jogo de Soderling


Num jogo marcado por muitos erros,o sérvio Novak Djokovic vence o Rafael Nadal por 2 sets a 0,parciais de 7-6(7-5) e 6-3 e agora espera o jogo do Soderling,que é o primeiro do grupo com duas vitorias.Se Soderling vencer o russo Nicolay Davydenko,Djokovic passa para a semi-final do torneio,caso ao contrario ele fica de fora e russo fica com a sua vaga.

O primeiro set começou com muitos erros de ambas as partes,com uma quebra e a confirmação de seu serviço o sérvio abriu 3-1 diante do espanhol no querto game.No oitavo game,o terceiro do mundo permitiu que Nadal devolvesse a quebra e empatar a parcial até levar o jogo para o tie-brake,no tie-brake o atual numero 3 que errou menos se saiu melhor e venceu por 7-5.Juntos, os dois cometeram 43 erros na primeira parcial: 20 de Nadal, que só executou sete bolas vencedoras, e 23 de Djokovic, que aplicou 11 golpes indefensáveis.

Antes de começar o segundo set,Nadal pediu atendimento medico mas nada adiantou ele seguiu cometendo muitos erros e logo Djokovic abriu 4-1 a parcial e precisou só administrar a vantagem para fechar em 6-3 o set.



1 comentários:

  1. Sequei o Novak... foi só eu dizer que ele era favorito, que ele rodou. Mesmo vencendo o Nadal, o Davydenko bateu o Soderling, e ficou com a vaga.

    As zebras caminham pelas quadras de Londres!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author