Djokovic estreia com vitoria na ATP de Basiléia

O cabeça de chave numero 2 do torneio,o sérvio Novak Djokovic estreia com vitória na ATP 500 de Basileia diante do alemão Andreas Becker por 2 sets a 0,parciais de 6/3,7/5,em 1h 27min e garantiu vaga nas oitavas.

O primeiro set começou com o sérvio sacando muito bem marcando ao todo 5 aces e tendo 75 % de aproveitamento no primeiro serviço e quebrando o alemão duas vezes no set.Apesar de o Djokovic ter sido quebrado no set ele venceu com tranquilidade por 6/3.

O segundo foi mais equilibrado com ambos os tenistas confirmando o seu serviço ate o 11 game,até que o Djoko quebrou pela primeira vez no set e confirmando o seu fechando em 7/5.

Agora o sérvio enfrentará na proxima rodada o tcheco Jan Hernych, que eliminou o australiano Peter Luczak ao vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4.




Pessima notícia no tênis feminino


Segundo a imprensa americana, o esloveno Sasha Vujacic, do Los Angeles Lakers, é o novo namorado da russa Maria Sharapova. O jogador da NBA, que tem 2,01m de altura, e a tenista - de 1,88m - foram vistos juntos em um show da banda U2 no estádio Rose Bowl.

No mês passado, a musa do tênis foi ao jogo entre os Lakers e o New Orleans Hornets junto com o produtor cinematográfico Charlie Ebersol. Na ocasião, especulou-se que ele seria seu novo "affair".

Quando perguntado sobre seu suposto relacionamento com a musa do tênis, Vujacic, no entanto, preferiu fugir do assunto.
- Gosto de tênis. É um bom esporte – disse, em entrevista ao site "OC Register".


Fonte:Globo.com

1 comentários:

  1. Poxa... porque eu fui recusar o convite pra jogar nos Lakers???

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author