Djokovic e Nadal vencem e estão nas quartas em Paris


O sérvio Novak Djokovic bateu o tenista da casa Arnaud Clément por 2 sets a 0,parciais de duplo 6/2 e esta nas quartas de final do Masters 1000 de Paris.

Djokovic começou quebrando o saque de Clément, mas o francês devolveu a quebra em seguida. No terceiro game, mais uma quebra do sérvio, que, no quarto game, confirmou o saque e abriu 3/1. Em vantagem, o número 3 do mundo ainda conseguiu novo break point no sétimo game, para depois fechar em 6/2

Clement trocou a camisa e a bandana no segundo set,mas de nada adiantou.O sérvio logo quebrou duas vezes o francês e logo abriu 4/0,a partir daí só foi administrar para vencer o set por 6/2.

O próximo desafio de Djokovic será contra o sueco Robin Soderling, que nesta quinta-feira derrotou o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 1.



Nadal passa sufoco,mas venceu o compatriota Robredo



Rafael Nadal,cabeça de chave numero 2,teve dificuldades ficou a um game da derrota mas venceu o seu com o seu compatriota Tommy Robredo por 2 sets a 1,parciais de 6-3 e 3-6 e 7-5 e Com a vitória desta quinta, Nadal conquista uma vaga nas quartas de final do torneio francês. Seu adversário será o queridinho da casa, Jo-Wilfried Tsonga, que vem de vitória sobre o compatriota francês Gilles Simon por 6/2 e 6/3.






Favoritos caem no Masters de Paris

Roger Federer e Andy Murray,cabeças de chave numero 1 e 4,perderam suas partidas para Julien Benneteau e Radek Stepanek respectivamente e estão fora do torneio em Paris.

3 comentários:

  1. Djokovic vem em um grande momento. Deve fazer a final contra o Nadal. A vitória do Benneteau em cima do Federer foi emocionante, e bastante inesperada! O tênis também é uma caixinha de surpresas...

    E o Safin deu adeus às quadras!

    ResponderExcluir
  2. O Federer esses ultimos torneios esta preguiçoso e com o raciocinio um tanto lento,já foi a epoca em que ele ganhava a hora em que ele queria,agora o Djokovic esta em otima fase além de estar consistente tecnicamente,aposto que ele chega na final,Nadal venceu mentalmente o robredo já que ele tinha o game para fechar o jogo e desperdiçou com o Nadal dando os seus balãoezinhos para irritar o adversário

    O Safin foi um grande jogador dentro e foras das quadras,dos mais sinceros que já teve,justa a homenagem para ele????

    ResponderExcluir
  3. O comentário depois do jogo foi "As raquetes agradecem"... Safin ficou marcado por qubrar várias!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author