Descontrole total e o trágico fim de dois jogadores no Palmeiras!

Está faltando:

Bom pra quem não viu o jogo de ontem, o Palmeiras foi a Porto Alegre enfrentar o tricolor gaucho na difícil tarefa de vencer o Grêmio que não perdeu em casa ainda, Palmeiras joga de igual pra igual com o time “reserva” do Grêmio, e quando faltavam poucos minutos para o termino do primeiro tempo o time da casa faz o seu primeiro gol. Erro da defesa? Não sei! Mas gerou uma briga infantil e fora de hora entre o atacante Obina e o zagueiro Mauricio.

Os dois ao descerem para o vestiário trocaram “caricias violenta”, mesmo com os companheiros de time pedindo para pararem, os dois envolvidos não se deram o respeito e trocaram tapas e socos.

Ali o torcedor alviverde dá adeus ao tão sonhado titulo brasileiro. Quando os times sobem para o inicio do 2º tempo, o arbitro de forma acertada expulsa Mauricio e mostra o cartão vermelho ao capitão Marcos que recebe o presentinho em nome do Ex- companheiro de equipe Obina, que nem voltou do vestiário.

Se com 11 jogadores em campo o time alviverde não conseguia achar o caminho do gol, e não evitou o gol adversário, com 9 então impossível, o que restava aos jogadores que em campo estavam eles fizeram, ate teve um chute a gol de Diego Souza, foi a única vez que o reduzido time do Palmeiras pode fazer algo no ataque. Depois foi só lamentar!

O Grêmio faz o segundo gol, e o jogo vira algo que não dava nem pra assistir, e muito menos comentar.

Mas se pararmos pra rever os acontecidos, no Paulistão chegamos a semi como os favoritos ao titulo, perdeu os dois jogos para o Santos. Perdemos o jogo e o meia Diego Souza perdeu a cabeça ao entrar na provocação do ex- zagueiro Domingues do time do Santos.

Na libertadores o técnico da época o Vanderlei Luxemburgo, perdeu a cabeça com a saída do principal atacante do Palmeiras o Keirrison, e foi a imprensa dar declarações que a diretoria não admitiu e mandou embora o técnico palmeirense.

A alguns jogos quem perdeu a cabeça foi o presidente palestrino, com o arbitro Simon que apitou Fluminense e Palmeiras, fez declarações de violência e ameaças ao arbitro e foi suspenso por 9 meses de afastamento.

E ontem dois jogadores que defendiam a mesma camisa, que buscavam o mesmo objetivos, perderam a cabeça e se agrediram na frente da sua torcida que grita o nome deles a cada inicio de partida. Só posso lamentar!
Obina e Mauricio foram demitidos do Palmeiras e não vestem mais a camisa alviverde.

Obina tinha tudo pra ter uma passagem brilhante no Palmeiras, é o artilheiro da equipe no Brasileirão, fez três gols no mesmo jogo no principal adversário do Palmeiras, tinha ate a possibilidade de continuar a defender as cores da equipe que o abraçou quando ele mais precisava. Só posso lamentar mais uma vez!!

Mauricio jogador revelado pelo Palmeiras, vinha substituído bem o Mauricio Ramos, ate gol importante ele fez contra o Corinthians. Só posso lamentar pela 3ª vez!!

Adeus ao titulo, e temo o adeus a vaga da próxima libertadores.

Tenho medo dos dois próximos jogos.

Torcedor aprenda a rezar quem não souber, e faça isso quantas vezes puderem fazer!

Obs: Sou contra qualquer manifestação de violência, mas demitir Mauricio e Obina, me parece uma decisão exagerada.

4 comentários:

  1. Nossa, o que foi aquilo! Que situação bizarra... os dois, que viveram bons momentos esse ano, podem ter selado o fracasso do Verdão na temporada.

    ResponderExcluir
  2. O Lance foi igual ao de André Dias e Hugo, mas em intensidade MUITO maior,na minha opinião, o Zagueiro mereceria o amarelo e Obina sim, o vermelho, pois deu um soco violento no ex-companheiro! Eu já dizia, o Palmeiras é grande, mas perde pra si mesmo, e principalmente, por ficar demasiadamente de olho nos outros, achando que a culpa é sempre de terceiros, quando na verdade, falta auto competencia mesmo!!! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Que situação a do Palmeiras heim,os caras do time andam muito nervosos até o presidente

    ResponderExcluir
  4. Sem medo de ser punido pelo STJD, por incitar a violência, penso que haviam muito mais alvos para os socos de Obina... Sem mais!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author