Depois de 27 rodadas no sufoco...

É amigos o Fluminense esta prestes a fazer história nesse brasileiro. Ontem o tricolor venceu sua sexta partida seguida e saiu enfim da zona de rebaixamento. Para os matemáticos, imprensa, alguns torcedores inclusive o que vos escreve, já davam o Fluminense como rebaixado. Sei que falta uma partida, mas pelo bom futebol que vem apresentando tudo indica que o Fluminense permanecerá na primeira divisão em 2010.


Acho que o Jason na verdade é o Fluminense


Com 55 mil pagantes, a torcida é o maior motivo desse time capitaneado por Cuca, Fred e Conca, terem dado essa arrancada, o Flu partiu com tudo para cima do vitória. Deu a impressão que o time queria testar esse tipo de jogo para aplicar na quarta-feira, e com cinco minutos de jogo eu já tinha gritado gol duas vezes. Aliás, que golaço do Fred! Dois a frente no placar o Fluminense começou a cadenciar o jogo, poupando nitidamente energias e com isso o time do vitória tentou incomodar, mas não estava com sorte nas únicas tentativas efetivas uma foi na trave e outra o Rafael defendeu no fim do primeiro tempo. Como esse Rafael faz cera, ficou P da vida com isso, pois não adianta em nada fazer esse tipo de anti-jogo.

No segundo tempo, já sem Diogo que sentiu uma contusão, o Fluminense sempre ia na boa, e rubro-negro baiano pouco incomodava e definitivamente estavam sem sorte, pois acertaram a trave de novo. Fred perdeu ma chance incrível ao driblar a zaga toda e na seqüência da jogada Equi Gonzalez colocou Conca na cara do gol e o gringo acertou uma bomba no ângulo. Com jogo liquidado, Cuca poupou o Fred e pôs o Adeilson que ainda teve tempo de conseguir uma bela arrancada e mesmo se atrapalhando no lance conseguiu tocar para Conca fazer o quarto gol. Goleada no maraca! Para encerrar o jogo Diguinho se estranhou com um adversário e foi expulso e não enfrenta o Coritiba na ultima rodada. Justo no jogo em que eu o achei um dos melhores em campo ele mancha sua atuação.

Com esse resultado faz torcida sonhar que é possível virar o jogo de quarta-feira pela Copa Sul-Americana. A torcida já gritava que LDU pode esperar a sua hora vai chegar, mas é só esperar se João de Deus nos ajuda em mais esse milagre, pois o milagre do Brasileirão está quase concluído. Com o time mais vivo do que eu podia imaginar. Por isso eu continuo dizendo

EU ACREDITO!


2 comentários:

  1. Antes de mais nada, muita sorte para quarta-feira. Até porque poderá ser uma semana de "carnaval antecipado" no Rio de Janeiro e para os cariocas.
    Eu como carioca de gema e embora distante geograficámente, também acredito! acredito torcendo que seja uma semana memorável no Rio de Janeiro, minha "maravilhosa" cidade e de tantas saudades que sinto.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Já disse e repito: Estátuas para Fred e Conca nas Laranjeiras já!

    Na quarta, o time tem que fazer exatamente como contra o Vitória: meter dois logo de cara. Aí a LDU não vai segurar.

    Mas preparem-se para a catimba, que vai ser ainda pior que na Libertadores!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author