De volta ao G-4



Aproveitando-se dos tropeços de Atlético-MG e Cruzeiro, o Inter venceu o Santos em casa e assumiu a quarta colocação na tabela.






Mário Sérgio completou a oitava partida no comando do Colorado colocando em campo a oitava escalação diferente. O técnico foi muito vaiado pela torcida no início do jogo e o provável comandante de 2010, Wanderlei Luxemburgo, foi saudado pelos torcedores.



A Popular, torcida colorada que fica sempre atrás do gol e nunca para de cantar, organizou um protesto e ficou em silêncio nos primeiros quinze minutos de jogo, mostrando faixas que pediam amor à camisa e criticando os "mercenários", obviamente a direção.












O Inter foi superior e logo no início do jogo já saiu para o "abafa". Aos 26 minutos da etapa inicial, o zagueiro improvisado na carente lateral-direita Danilo Silva, abriu o placar após cruzamento de Alecsandro.


Em seguida, aos 28 minutos, Alecsandro chutou a bola na trave e no meio da confusão, Marquinhos mandou a bola para dentro do gol. Aliás, há muitas rodadas o guri já deveria ter assumido a titularidade no lugar de Taison. Marquinhos é mais uma grata revelação do Celeiro de Ases e indica um 2010 promissor.


No início do segundo tempo, Alecsandro mandou outra bola na trave, a terceira dele no jogo. Neymar fez o gol do Santos mas dessa vez o Internacional não cedeu o empate, ampliando a vantagem com um gol de D'Alessandro, que girou dentro da área e bateu rasteiro com a perna direita, sacramentando o placar final: 3 x 1.


O próximo compromisso do Internacional é domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão, em um confronto direto pela vaga na Libertadores. Mário Sérgio tem a semana inteira para treinar e escolher a nona escalação na sua nona partida pelo Inter.


Se o Inter trouxer uma vitória de Minas e o Grêmio nos der mais uma mãozinha, dessa vez derrotando o Palmeiras dentro do Olímpico na quarta-feira, assumiremos o terceiro lugar.


Oremos.





























5 comentários:

  1. É o Inter de volta à disputa. O engraçado desse jogo form os gols. Todos saíram de jogadas esquisitas, brigadas, divididas...

    ResponderExcluir
  2. Aposto que ajuda... Eles não querem perder a tal invencibilidade que já dura há mais de um ano no Olímpico. Acho que a preocupação com o rival é coisa de torcedor, não de jogador.

    ResponderExcluir
  3. LUxemburgo deu uma grande força ao Inter. Não acham? Afinal ano que vem ele estará lá nos pampas. Levem e façam bom proveito.

    ResponderExcluir
  4. dessa vez o grêmio vence o inter e sem joga...rsrrss UPA!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author