De novo??

De que adiantou a derrota alviverde no meio de semana? De que adiantou a épica vitória alvinegra no Engenhão? De que adiantou um Maracanã lotado, recorde de público no ano? De que adiantaram todos esses fatores juntos, se o time do Flamengo não fez a sua parte?

Era para termos saído um ponto à frente do São Paulo, na liderança, mas terminamos em segundo, um ponto atrás do (praticamente campeão) tricolor paulista. É, já quase joguei a toalha. Será muito difícil que os são-paulinos percam pontos nas duas próximas rodadas. Só não desisto mesmo porque, nesse Brasileirão, têm acontecido coisas impossíveis.

O jogo de hoje foi um saco. Poucas chances claras de gols, e que foram todas disperdiçadas. Displicência, apatia... às vezes acho que a derrota do São Paulo só fez mal ao time. Um empate teria sido melhor.

Agora é juntar os cacos desse empate com sabor de derrota e torcer para que esse mesmo Goiás arranque uns pontinhos do tricolor lá no Serra Dourada. Difícil. Mas não impossível. E ainda temos que vencer o Corinthians. E depois o Grêmio.


Parabéns, Nação Rubro-Negra, pela belíssima festa. Somos mesmo a Maior e Melhor Trocida do Mundo!

Ah, e parabéns ao Fogão, pela belíssima vitória! E ao Flu também. Ambos dependem apenas de suas prórpias forças para se manterem na Primeirona. Já o Fla... ainda vamos ter que secar o SP. Isso é que é o pior...

Chega de pessimismo! O copo não está meio vazio! Está meio cheio! Diminuímos a diferença para apenas um ponto! E é com essa esperança que vamos para as duas últimas rodadas! Em todo caso, já estou começando a fazer uma vaquinha, para uma mala-branca para o Goiás. Alguém se habilita?

PS.: Que bela atuação do Goiás. Eu tinha perguntado qual seria o time esmeraldino que entraria em campo. Pois foi aquele que foi um dos destaques do primeiro turno. Defesa impecável! Só espero que repitam essa partidaça contra o São Paulo!

Saudações Rubro-Negras,
RAFS



7 comentários:

  1. Rafs, eu não arisco dizer quem será o campeão, imagina a algumas horas atrás eu estava reclamando, xingando, e certa que não seria hepta esse ano, aí resolvi torcer para o Goiás e... não é que deu certo. Agora é a sua vez de torcer pro Goais enquanto eu vou ter que... hum torcer pro meu arquirival... ai, ai, ai...
    Beijo, Rafs!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo, há um velho ditado que diz qem ri por ultimo ri melhor, e hoje foi assim, todo mundo comemorou nossa derrota, mas acabamos o dia ainda na liderança. Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir
  3. Teremos um duro adversário pela frente !!! Mas podemos vencer! Vamos ver, nada definido, mas obrigado pela força !!! Rsrsrs Abs!

    ResponderExcluir
  4. Só espero q o Goiás resolva jogar bem contra vcs tbm!!!

    ResponderExcluir
  5. Rafs,
    A foto que vc postou do Adriano resume bem o que foi o jogo. Caidinho. Esperava mais. Me fez lembrar do jogo contra o Atletico-MG ano passado onde vcs, lotaram omaraca estavam com a faca e o queijo na mão para ir a libertadores desse ano e perderam. Será que ainda dá? Ontem era a chance

    ResponderExcluir
  6. Fabiano, ano passado, contra o prórpio Goiás, estávamos ganhando por 3 a 0 e deixamos eles empatar, praticamente dando adeuas à Libertadores.

    Sinceramente eu perdi um pouco as esperanças. Mas se o Goiás jogar contra o SP do jeito que jogou contra o Fla, temos chances sim.

    ResponderExcluir
  7. Custo a acreditar meu amigo RAFS!! Será que o Goiás vai jogar assim contra o São Paulo ??????

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author