Contra tudo e Todos !!!!

04 Jogos !!! Seriam 02 em casa, seriam............

O STJD acaba de punir o SPFC com a perda do mando de campo a ser cumprida contra o Sport na última rodada!!

Não tinha dúvidas de que isso aconteceria !

Por 3x1, CULPADO ! Culpado por um vagabundo, que nem torcedor do Clube é, que veio em um PAU DE ARARA lá da ****** do Piauí, que queria APARECER na TV e implorar uma chance no Futebol!

Imobilizado, levado a polícia, tudo certo.......mas o STJD disse que somos culpados!

Não vou chorar, nem dizer que a culpa é por causa do STJD ser do Time A ou B, ou porque o Auditor que falou das trancinhas do Love, votou a favor da Punição ! Podia dizer.Tá vendo, o Cara é Flamengo !!!! Não , não vou chorar..........só estou ***** com o VAGABUNDO !!

Que o SPFC processe-o !!!! Nem que lave banheiro a vida toda pra pagar!!


Toda criança sabe que não interessa a ninguém que o SPFC seja Tetra !!

Mas vamos lutar!

Contra Tudo, e contra Todos !!

E que ninguém venha aqui falar bobagem !!! Isso, é só o começo ! Vão ver o que farão com Dagoberto, Borges e Jean !!

Mas aqui não se chora !! Aqui é ****** !!!!! Somos São Paulo !!!

Quando o Juiz erra, não fazemos palhaçada, e nem mandamos bater no cara!
Porque o dia seguinte chega logo...........se chega!!!!

Estão arrumando o Campeonato ??? Não, está se cumprindo a LEI, que espero, sirva para todos, até mesmo, para quem não use trancinhas Rubro-negras!

E se amanhã, um torcedor qualquer invadir o Maracanã, quero saber o que vão fazer !

Por que antes deste nosso julgamento, era esse o discurso :

"O próprio procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, havia afirmado na quarta-feira ao GLOBOESPORTE.COM que "normalmente (...) não há punição" em casos de invasão de campo em que o autor é identificado."

Mas............... tem muita coisa em jogo né ??? Tem time até querendo que o jogo volte, e nem foi o prejudicado.............

Abs !



8 comentários:

  1. Poxa André que decepção. Quanto preconceito com nordestinos. Não sou nordestino e fiquei totalmente chocado com sua observação. Você realmente acha que a torcida do São Paulo é formada somente por Paulistas? Uma pena essa sua visão. E digo mais. o São Paulo não tem toda essa reputação esportiva que você fala não, tá Certo? Se quiser eu posso citar uma duzia de casos envolvendo o nome do São Paulo e atitudes totalmente anti-esportivas do seu clube. Vamos ter mais respeito com nossos irmãos de todo Pais. Aposto que você naõ pensou quando escreveu isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nilson, como Co-Colunista do Blog, fique livre para comentar! Mas se desejar me repreender, o faça através de meu mail ok ?? Abs! Obs : Os ***** servem para o lugar de um longe pra Car*** , da PQ***, ou algo parecido! O Vagabundo veio de lá, em um Pau de Arara (como ele mesmo disse!) como poderia ter vindo do Bexiga, ou de Santos!! teria o mesmo tratamento! Não tenho preconceito ! Mas ainda se vai descobrir que recebeu uma grana de alguém para fazer o que fez!

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincero,achei bom,assim não vai dar motivos para os corneteiros de plantão,dizendo que só o São Paulo é beneficiado,alem do mais não vai ser esse jogo que vai fazer o São Paulo campeão ou não.

    Quanto a sua colocação sobre nordestino,também achei muito mal colocada,não sou nordestino,mas sou casado com uma e meus cunhados são e não são nem de longe o que você colocou,e alias sõa cidadões brasileiros da mesma forma que somos.

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. Deco sempre polemico, ainda to tentando entender o fim do seu texto... mas vou conseguir entender!!...rsrsss

    ResponderExcluir
  5. Deco, eu acho que o SPFC vai conseguir jogar essa punição pro campeonato que vem. Não seria a primeira vez que isso aconteceria. E nem a última

    ResponderExcluir
  6. Acho que quando escrevemos algo e tornamos isso público, não podemos esperar que os comentários fiquem em off. Somos responsáveis pelo que dizemos e abro sempre dialogo a contestações. Debater idéias e pensamentos faz parte da sociedade desde seus primórdios. A sociedade Grega usava sempre lugares públicos para debater suas questões. não existe intenção de reprochar a pessoa do colunista em si, porém ao post e a forma como foi tratada a questão do preconceito. Qualquer um de nós poderia ter nascido na Bahia, Pernambuco, Piaui e etc e nem porisso seríamos vagabundos ou mais inteligentes ou trabalhadores que ninguém. Só isso.Quem fala o que quer, ouve o que não quer, já me ensinava meu falecido avô, as vezes em público.

    ResponderExcluir
  7. Amigos e companheiros de blogzonadoagriao, quando recebi o maravilhoso convite para fazer parte deste grupo seleto e de apreciáveis "blogueiros", confesso que fiquei além de surpreso, muito feliz. Achava e continuo pensando que estaremos no mesmo "barco" e com o mesmo intuíto de fazer deste blog um verdadeiro sucesso e um espaço sádio de convívio e discussões sobre desporto(esporte) e por que não, de confraternização entre pessoas de tantas diferenças, entre elas as cores clubísticas. Embora pensando eu, com a mesma convergência, da linguagem e da escrita inteligente, bem humorada, sacana no bom sentido, respeitosa e por que não, diplomata.
    Contudo, acho que, "ainda", ás vezes, pelo amor, (permita-me), exarcebado ou apaixonado pelo seu clube, a escrita e/ou as expressões mais acútilantes poderão ferir suscetibilidades mais sensiveis ou não.
    Amigos, compreendam! estamos apenas começando um longo caminho de convívio e interação, portanto ainda existirão muitas "arestas" a serem limadas e temos o tempo a nosso favor, não nos dispersemos em discussões fora do nosso objectivo inicial e principal. Claro que devemos criticar e coibir expressões ofensivas e/ou "chulas" utilizadas em nossa "casa", mas convenhamos: se eu nasci no Brasil, serei chamado de argentino???, se sou chamado de branquelo, ficarei melindrado pela verdade??? embora e usando um pouco de humor, (se me permitem), pareço o "Roberto Leal", aqui sou chamado de "brazuca" e aí sou chamado de "portuga, português, tuga", enfim!!
    Rapaziada, vamos com calma e vamos interagir mais, principalmente pormo-nos no lugar do outro, não façamos ao amigo próximo ou não, o que não queremos que ele nos faça.
    Bem haja a todos e fiquem com Deus.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author