Pedido da torcida comoveu Dorival Júnior




Com o final do Brasileirão, série B se aproximando, o técnico Dorival Júnior começa a viver um dilema devido a sua valorização profissional. É fato que Dorival está tendo uma visibilidade bem maior nesse momento em que acaba de conquistar o título do Brasileirão, pelo Vasco e principalmente por trazer o Gigante da Colina de volta a elite do nosso futebol.

Segundo o próprio treinador, ele não queria transformar a sua renovação de contrato com o Vasco em uma novela. Mas, nesta sexta-feira, algo mexeu profundamente com o seu coração. Depois de ouvir os pedidos de mais 400 torcedores para que ele continue no clube de São Januário, o treinador admitiu que pode adiar a conversa com a diretoria para o final da Série B, que se dará na próxima semana.

Os inúmeros pedidos da torcida cruzmaltina, mexeram tanto com o treinador, que ele está propenso a permanecer no Vasco, mesmo diante do grande assédio que vem recebendo de grandes clubes brasileiros. Mesmo assim, ele voltou a afirmar que precisa de totais condições para executar um bom trabalho em São Januário, na temporada de 2010.

- É gratificante para qualquer profissional ouvir esses gritos do torcedor. Espero chegar a um acordo, mas tudo vai ocorrer dentro da normalidade. Tenho contrato até o dia 31 de dezembro e não há pressa. O ideal era que as conversas acontecessem após a Série B. Estou bem tranquilo; afirmou o técnico cruzmaltino.

Para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, no Maracanã. Mesmo com o acesso à Série A e o título da Segunda Divisão garantidos, Dorival Júnior afirmou que a equipe vai entrar em campo, com o mesmo empenho que iniciou a competição. Para o treinador, o nome dos jogadores e do clube, estará em jogo nessas duas últimas rodadas e isso não pode ser esquecido. "O Vasco precisa fazer o seu melhor, conquistar os pontos e levar essa confiança para a próxima temporada".

Fica a pergunta no ar, para vc respoder: Dorival Júnior fica ou não, no Vasco da Gama para temporada de 2010 ??

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Grande Roberto realmente o Dorival deveria aceitar o convite do Vasco e dar continuidade a este trabalho tão bem feito até agora. Sucesso para o Vascão em 2010. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jonas!! Também concordo com vc. No momento Dorival Júnior figura entre os melhores técnicos brasileiros e seria muito ruim para o Vasco não contar com o seu trabalho na temporada de 2010.

    ResponderExcluir
  5. Faca de dois gumes. Serie b é serie b e serie A é outro papo. Besteira sair. Mas e se perder 3 em seguida no Brasileirão? A torcida suporta? E as boas propostas, ainda estarão de pé? Profissionalismo não dá espaço a paixão. Penso eu.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que li, ele quer condições boas para trabalhar. Poder decidir sobre o futebol, ter algum controle sobre a base. Quem implantar sua filosofia para colher os frutos, talvez não a curto prazo, mas permitindo que se faça um trabalho que se possa dar continuidade.

    Acredito que o Vasco do Dinamite seja o clube ideal para se pensar em trabalho de longo prazo, e não um que vá para o buraco após três derrotas. Se aceitarem isso, ele fica com certeza!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author