Botafogo perde tudo!


Nervosismo, falta de qualidade técnica, falta de vergonha na cara, tudo isso se somou a derrota de ontem para o Cerro Porteño. Um time desequilibrado em campo, errando passes infantis, cometendo faltas desnecessárias, esse foi o Botafogo e esse é o Botafogo. Perdeu chances claras de gols, perdeu a cabeça, deixou o adversário dominar o jogo, abrir vantagem e mais uma vez saiu humilhado pela torcida adversária, pouco mais de 150 pessoas.

Fico impressionada como os times brasileiros tem dificuldade de sair da marcação da linha de quatro, viram presas facéis. E quando o time chegava ao ataque na frente do gol, André Lima, Reinaldo faziam gracinhas, acho que a bola estava numa temperatura alta ontem. O Botafogo novamente mostra sua face de derrotado e medroso, time que tem medo de jogar em casa, com sua torcida apoiando não merece respeito. Agora é juntar os cacos e se dedicar há não cair no brasileirão, pela frente o time terá duras batalhas. Tenha raça pelo menos Botafogo, porque técnica é luxo, e vocês estão longe de ter.



Por Elicicilia dos Santos

4 comentários:

  1. Já é a segunda eliminação em casa esse ano. Copa do Brasil e Sulamericana. Perdendo Gols assim pode complicar ainda mais a situação no Brasileirão. Abre o olho que o Flu ta vindo ai!

    ResponderExcluir
  2. Nossos clubes não sabem mesmo jogar com os times da américa espanhola. Acima de tudo nos falta categoria e jogadores que antigamente desequibravam. Hoje em dia o nivel é equivalente e então eles ganham na catimba eno suor.

    ResponderExcluir
  3. E agora? O time vai se abater para o Brasileiro? Tomara que não, mas esse é mais um efeito colateral da Sulamericana, que o Bota já experimentou quando foi eliminado com aquele gol do Falcão Garcia...

    Mas o Botafogo não jogou mal no primeiro tempo... só não fez o gol porque tem coisas que só acontecem ao Botafogo. Falta de sorte (e um pouco de qualidade tbm) mesmo. E, no segundo tempo, o gol dos caras foi uma ducha de água fria, e a expulsão do Alessandro acabou com o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Creio que o time do Botafogo, poderia ter tido melhor sorte, principalmente no 1º tempo. Mas o futebol, não perdoa: Quem não faz leva, e os paraguaios acabaram marcando seus gols, para tristeza da torcida do glorioso. Agora é levantar a cabeça, pq o Brasileirão continua e lá o Fogão não pode vacilar. Abçss!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author