Botafogo 35°C.



Numa tarde com temperatura elevada em Porto Alegre o Botafogo ganha do Internacional e mostra que bicho papão so nas histórias infantis. O time levou apenas dois minutos pra construir o placar vitorioso. Tudo começou assim...



Sendo o favorito, o Inter entrou em campo disposto a vencer e permanecer no G4, já do lado alvinegro, desconfianças. O time alvinegro sofreu uma falta e Juninho bateu com maestria, fazendo sua pequena torcida que estava no estádio vibrar e acreditar numa tarde feliz. Com esse gol, o Internacional teve que tomar uma postura mais ofensiva em campo, o Botafogo de imediato recuou e apenas se defendia, e mais uma vez o goleiro Jeferson foi o nome do jogo. O Inter jogou muito bem. Mais a vitória foi alvinegra. André Lima que entrou em campo com dores nas costas foi expulso, e mesmo com um a menos o glorioso segurou o placar, e abriu 6 pontos da zona de degola.



Raça: essa é a palavra que define o time hoje, a necessidade de vencer fez com que o elenco se tocasse da atual situação, faltou técnica? Faltou sim. Mais sobrou raça, vontade. Nem o calor escaldante tirou o brilho e a alegria que essa vitória deu e dá pra todos os alvinegros que compareceram no Beira Rio e todos os alvinegros espalhados pelo Brasil.



Valeu Botafogo, não é hora de desaminar. Agora é hora de lutar mais e mais e honrar nosso manto sagrado.






Tu és o glorioso...








Herói do Dia. Parabénssssssssssss!!!!!!!!!

Isso aqui é Botafogo!

Saudações Alvinegras!!

Por Elicicilia dos Santos




2 comentários:

  1. O jogo parecia uma panela de pressão: calor infernal e um sufoco para cima da zaga do Bota. Mas o Inter mostrou que falta muita competência para lutar pelo título. E vai se complicando na luta pela Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Cissa. O Botafogo jogou com o peso da sua camisa. Tá de parabéns!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author