Ataque que erra. Defesa que aceita.


Diante do Barueri, o Inter apenas empata e agora a diferença para o quarto colocado é de três pontos. Em um jogo contra o surpreendente time do Barueri, que já garantiu sua permanência na Série A do ano que vem e não tem mais pretensões no campeonato, a pressão e a responsabilidade de vitória era toda do Internacional.



Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Giuliano fez bela jogada e deixou Andrezinho na cara do gol já vazio. Mas, como a fase é realmente bizarra, Andrezinho conseguiu errar a batida de forma bisonha e isolar a bola para cima do gol.



Aos dezoito minutos, em mais um lance bizarro, dessa vez proporcionado pelo goleiro do Colorado, Márcio Careca chutou rasteiro e a bola escapou do Lauro, bateu na trave, bateu nas costas do goleiro e entrou no gol. Um baita frango. Será que agora a paciência com Lauro terminou e em 2010 teremos um goleiro confiável?



A chuva apertou, o Barueri tocou bola enquanto o Inter assistia e o pequeno público do estádio se divertiu gritando "olé". É para rir ou chorar?



No segundo tempo o sinal do pay-per-view caiu e a brabeza era tamanha que fiquei na dúvida se acompanhava o jogo pelo rádio ou esperava o final para saber o resultado. Enquanto pensava sobre a importante questão, ouvir ou não ouvir o jogo, Fabiano Eller, de cabeça, empatou o jogo. Mas, como sempre neste campeonato, o Inter não teve forças para virar o jogo e agora deixa complicada, quase impossível, a luta para jogar a Libertadores ano que vem.



É dose ver um time com potencial que precisa da vitória ser escalado sem a menor ambição, com um meio campo minado de jogadores, três zagueirões e um centroavante, que tem grande habilidade para ser um grande e inútil cone, isoladão na área.



Bizarrice final do jogo: faltando um minuto para o final do jogo, Mário Sérgio, o "Jênio" (sim, com "J", e "J" maiúsculo) estava para colocar em campo Alan Kardec. Após, na coletiva, ele explicou que colocaria o jogador para acabar logo o jogo pois "naquele momento o resultado estava ótimo". Sério, é nesse momento que os 100 mil sócios se encontram no Beira-Rio para um suicídio coletivo?



Agora, resta vencer TODOS os compromissos e secar por tropeços do pelotão da frente. Alguém ainda acredita que é possível terminar o campeonato da quarta colocação para cima? Duvido.

4 comentários:

  1. Alice. Acho que não é o caso para chorar. O Barueri vem de boa campanha, especialmente em casa.

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas quando não se faz o dever de casa tem que buscar fora, ainda que o desempenho do adversário seja muito bom. Acho que é de chorar sim, mas pelo "conjunto da obra". Segundo turno vergonhoso.

    ResponderExcluir
  3. Alice, desde o início do ano eu venho acompanhando o Inter. O time é muito bom (já foi melhor, quando tinha Nilmar, por ex.). Mas o Tite escalava mal, eu até dizia que ele era quem freava o Inter. E agora o Mário Sérgio faz o mesmo, ou até pior! Trocaram seis por meia-dúzia!! Estão perigando ficar fora da Libertadores, o que seria injusto pelo time que tem, mas muito justo por todas as besteiras que a diretoria fez.

    ResponderExcluir
  4. putz ficar fora da liberta é osso!! força inter!! UPA guria!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author