As pedras no caminho...

Palmeiras vai para o tudo ou nada contra o time das Minas Gerais, o Atlético, e precisa ganhar o jogo para estar na Libertadores 2010.

Pra isso o time alviverde escolheu se preparar para o jogo na cidade de Itu, após quatro dias a delegação volta a São Paulo, e enfrenta no Domingo dia 29/10 as 17hs no Palestra Itália o Galo Mineiro. Jogo valido pela penúltima rodada do campeonato Brasileiro.

O que a delegação Palestrina não esperava era ser recepcionado a pedrada no trajeto de volta.

...”Ônibus do Palmeiras é atingido por pedras, mas ninguém se feriu

Agência Palmeiras
28/11/2009 21h02

O ônibus que transportava a delegação do Palmeiras, vindo de Itu, interior de São Paulo,
foi atingido por pedras na Castelo Branco, na capital. O fato ocorreu no final da tarde deste
sábado. A ação teria partido de cerca de 15 pessoas. Importante ressaltar que não
houve identificação dessas pessoas com nenhum clube de futebol.

A direção do Palmeiras não registrou Boletim de Ocorrência já que ninguém foi atingido.

O ônibus seguiu para o hotel, e os jogadores estão neste momento concentrados para o jogo deste domingo contra o Atlético-MG...”
(www.palmeiras.com.br)

É Presidente “afastado” Belluzzo, poderíamos ficar sem essa, por favor que se estabeleça a lei do silêncio para o senhor. Ou alguém duvida que as pedras partiram de pessoas ofendidas pelo senhor?

E eu que falei que o Futebol não precisa disso!!

A espera de uma pedra bem maior no caminho Palmeirense.

Certamente o Atlético-MG que luta por uma vaga na Libertadores 2010, será uma pedra bem maior do que as que foram arremessadas no ônibus do Palmeiras. Talvez o jogo entre Palmeiras X Atlético-MG defina uma das quatro vagas da libertadores, e isso faz com que o jogo ganhe uma importância maior.

A torcida alviverde que antes aguardava o momento de gritar “É Campeão!!”, agora faz figa e ainda terá que torcer para a derrota de outros times que brigam pelo titulo.

Será mais um jogo difícil, Palmeiras mais uma vez conta com o problema de não poder escalar o time titular, por motivos de suspensão e de contusão, mas Muricy garante que o grupo esta preparado para enfrentar o Galo Mineiro. Tomara!

Resta-me torcer e rezar para que não aconteça nada parecido com o que eu vi no Sul. Mais uma daquela eu não aguento.

E por favor alguém lacre a boca do nosso Presidente!!


PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!

3 comentários:

  1. Bom Dia !!! Só me permita um comentário por favor !! O Dir do Palmeiras afirmou : Isso não é coisa de torcedor do Palmeiras ! Talvez, tenha tido amnésia !! A Torcida do Palmeiras não faz isso, prefere invadir a sede do Clube e destruir os troféus, prefere pichar os muros, se acorrentar aos portões e etc...... Essa história de que tudo o que acontece com o Palmeiras é "culpa" do SPFC, já deu né ? Abs!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, eterna e "DIVINA" amiga RaGaZZa, parece que cada jogador ajudou a colocar uma pedra. Talvez tentassem construir uma pirâmide. Agora não importa mais... Precisamos manter o foco na Libertadores e vencer de todo modo o jogo de hoje, ou será uma verdadeira catástrofe. A perda do título foi um detalhe, mas um detalhe não pode nos tirar da Libertadores. Já falo como perdido, porque sinceramente, não vejo forças no grupo para reagir. Vamos esperar o fim do campeonato e ver o que acontece. Precisamos ser serenos nestes momentos, e entender que vitórias e derrotas são normais numa disputa. O que aconteceu? Depois do "FIM", veremos... SUPERBEIJOS, MINHA "RAINHA PALESTRINA"!

    ResponderExcluir
  3. Quem quer que tenha tacado essas pedras, deveria se espelhar na torcida do Fluminense, que, após o massacre em Quito, foi receber seus jogadores no aeroporto, mas não para xingá-los. Os torcedores foram mostrar que estavam 100% com o time!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author