Apagão!!!


Sem inteligência, atuando covardemente o Botafogo leva olé do Barueri. Sem o menor trabalho, Val Baiano fez três gols e afundou mais um pouco o time carioca.

As palavras até faltam quando se ve um time que entra em campo já derrotado, que não é capaz de lutar pra sair da situação em que se encontra.

O primeiro gol dominado no braço abriu o placar pro donos da casa, dai em diante o Botafogo se apequenou mais e apenas corria de um lado pro outro, como se fosse um bando.

Com um adversário tão mediocre o Barueri ampliou a vantagem e so não fez mais gols, pela falta de qualidade técnica da sua equipe, afinal eles estão "bem" na tabela, quem precisa jogar bem que se esforçe mais.


Por Elicicilia dos Santos

4 comentários:

  1. A sequencia do Flu é bem mais fácil que a do Bota... mas estou torcendo pro alvinegro tanto quanto pelo Fla na próxima rodada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ganhar do Grêmio em Barueri nunca foi fácil. A maioria dos grandes caem em Barueri. O Grêmio tem ótima equipe e não foi apagão do Bota é normal.

    ResponderExcluir
  4. É preciso acender a luz do Botafogo para essa reta final fugindo da descida á Serie B.
    Como carioca, torço sinceramente para que "chama" do Fogão acenda e consiga manter-se na Serie A, como também espero que o Fluminense se mantenha na Seria A.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author