Alguém anotou a placa?

Alguém anotou a placa do caminhão que atropelou o Fluminense na altitude de Quito?
Tudo parecia que a noite seria tricolor. Logo na saída de bola o tricolor fez um gol, mas a situação se complicou, pois fomos dando terreno e a Liga foi pra cima como se era de se esperar. Altitude, bola rápida, gandulas rápidos. O Fluminense parecia sonolento, não estava ligado nos 220 volts como a LDU. A marcação deixava a desejar. O Méndez autor de três gols passeava em campo.


Definitivamente a LDU virou a pedra em nosso sapato.


Todos vão dizer jogar na altitude é um sacrifício, concordo. Ainda mais o Fluminense vindo de uma ultra maratona em que não podia perder um jogo. Mas não podemos esquecer que a LDU tem um belo time do meio pra frente que são treinados para vencer bem seus jogos na altitude contra times estrangeiros e ir com folga decidir fora de casa



Todos querem (ou queriam?) o título da sul-americana, ninguém queria perder, muito menos ser goleado pelo nosso algoz de 2008. Uma hora iria acontecer de perder, não existe time imbatível! Perdeu na sul-americana, acho até melhor que tem o jogo de volta, onde se pode reverter à situação, mesmo dificílima como esta. Agora é bola pra frente.


Espero que essa acachapante derrota não esfrie os ânimos dos jogadores e nem da torcida e que possamos manter a mesma pegada e a mesma raça para nos livrarmos da serie B. E que já no domingo os ânimos estejam pra cima, pois precisamos de uma vitória contra o Vitória Custe o Que Custar.


Vamos Fluzão, Vamos Torcida todos ao maracanã domingo, pois como disse nosso técnico ninguém morreu. Nosso objetivo maior é não ser rebaixado, campeão será (ou seria?) conseqüência.


EU ACREDITO!

4 comentários:

  1. Cara, um dos grandes problemas da altitude é a velocidade da bola. Não pode deixar chutar de fora, que complica a vida do goleiro. E o Flu praticamente convidou a LDU a fazer isso, e o Rafael não podia fazer nada além de buscar a bola nas redes...

    E acho q a principal razão foi que o time sentiu o desgaste da maratona de jogos. Parece fácil falar agora, mas como teria sido melhor entrar com os reservas ontem...

    ResponderExcluir
  2. Se entra com a turma reserva e fosse goleado a torcida iria execrar do mesmo jeito. A maioria da torcida queria vingança e acharam que a LDU seria fácil. Pelo contrario esta mais forte que 2008. Agora, na minha sincera opinião, fazer 5 aqui praticamente impossível. Vamos nos concentrar no Brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Quando entrei aqui no Activo agora há pouco, a intenção era me despedir. Entro de férias na semana que vem, de modo que, provavelmente, ficarei afastado desse espaço no mês de dezembro. Depois de um ano muito proveitoso em termos profissionais, mas extremamente cansativo, é hora de dar aquela descansada.

    Entretanto, resolvi passear por alguns Blogs e sites a fim de verificar a repercussão da goleada sofrida para a LDU em Quito, o que me obrigou a escrever algumas linhas. Para meu espanto, percebi que a maioria dos tricolores já jogou a toalha, fato refletido no conteúdo e comentários de algumas postagens e na redução da procura por ingressos para a segunda partida. Ora meus amigos, eu não sou nenhum lunático de achar que o Fluminense reverterá a situação com facilidade. Além da grande desvantagem, o Pó-de-Arroz enfrentará uma equipe veloz e experiente. Contudo, para quem torce para um time que até há alguns jogos era dado como rebaixado e se recuperou, não é nada custoso acreditar em uma virada diante dos equatorianos.

    Na História do futebol mundial vários times já conseguiram viradas marcantes. No ano 2000, por exemplo, o Vasco da Gama reverteu um sonoro 3 a 0 diante do Palmeiras. Em 2005, o Liverpool perdia para o poderoso Milan pelo mesmo placar. No intervalo da partida, a torcida inglesa cantou "You'll Never Walk Alone", a música-hino dos Reds, sem parar. Contagiados pelo apoio incondicional de seus fãs, os jogadores voltaram para o segundo-tempo "possessos", conseguindo o empate e conquistando o título nos pênaltis.

    Vi também alguns companheiros alegando que o maior erro de Cuca foi escalar o time titular. Pura bobagem. Mr. Alex Stival foi corretíssimo. O Flu não poderia de forma alguma desprezar um eventual título da Sul-Americana. Outros colegas ameaçaram também a esboçar críticas contra os jogadores. Parem de bobeira. Todos esses meninos têm realizado feitos muito além do esperado. Não podem ser responsabilizados por falhas de terceiros.

    Na maratona desgastante que o elenco vem enfrentando, uma derrota aconteceria mais cedo ou mais tarde. Lógico, que não precisava ser por um placar dilatado, mas uma hora ou outra ela iria aparecer. Na quarta-feira, esses caras merecem todo o nosso apoio. Que a trsiteza pelo resultado negativo já tenha abandonado a massa tricolor. Quando nós nos sentimos fracos e sem esperança, nossos guerreiros nos resgataram. Agora é hora de retribuir o carinho. Eu acredito! Uma boa noite e um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Esse time da Liga é muito bom. Dá gosto ver jogar. Eles enfiaram 7 no ultimo jogo antes do flu, sorte do tricolor. Dá gosto ver os caras jogarem.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author