Y Diego no se va?


Numa semana que serão conhecidas quase todas as 32 seleções que disputarão a próxima Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, ficando a faltar apenas as seleções classificadas dos "playoffs", a pressão de ficar de fora da Copa já se faz sentir. Uma Copa que poderá ficar privada de seleções de qualidade como Portugal, Suécia, França, Uruguai e/ou Argentina essa três últimas já vencedoras em Copas do Mundo. Poderemos ter uma Copa do Mundo sem alguns dos melhores jogadores da atualidade como Cristiano Ronaldo, Messi, Ibrahimovic, Deco, Forlan, Thierry Henry, Ribery, etc.
Contudo, e como não poderia deixar de ser, Diego Maradona, atual técnico da Seleção Argentina surpreende e causa polémica. "El Pibe" resolveu falar quando não estava previsto e deixou tudo e todos de boca aberta na Argentina e não só. O selecionador não sabe se prossegue no cargo, mesmo que qualifique a seleção para a Copa de 2010.
Após a surpresa das declarações de Maradona, a polémica: "A dado momento, Julio Grondona (presidente da federação) chamou-me à casa dele, ofereceu-me o cargo e, nessa altura, disse-lhe que era o homem mais feliz do mundo. Mas depois aconteceram algumas coisas e se as digo. Se continuar, será com as minhas condições."
Agora é esperar para saber, vai ou fica??

Cá estou,
Ricardo Fernandes.


5 comentários:

  1. Tomara que ele continue e não consiga a classificação !! Será ótimo para ele e os Hermanos sentirem a verdadeira Mão de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Ele já está querendo tirar o dele da reta. Continuo achando muito difícil que a Argentina não se calssifique, nem mesmo na Repescagem. Mas a competência do Mardona como técnico é tão nula, que é capaz de conseguir fazer o Messi (que tbm não joga nada pela seleção deles) ficar fora da Copa...

    ResponderExcluir
  3. Quero que ele e a Argentina se explodam!!!

    ResponderExcluir
  4. O Maradona é ridiculo como treinador,ele só aceitou o cargo para fazer média,puro marketing da parte dele que deu errado,ele adora fazer media com os outros,dizem que o time é cara do treinador e isso é comprovado com a seleção argentina,ele não convocou até agora o Cambiasso "que é um dos melhores medios volantes do mundo" e ainda inventa de esbarrar o Riquelme,que é o cerebro do time e ainda não consegue fazer o Messi não jogar.A Copa do Mundo perde muito em qualidade e tradição com a ausência dos hermanos,a Copa sem a Argentina e o Brasil perde totalmente a graça.

    ResponderExcluir
  5. Por acaso sou da opinião de que a Argentina deve ir ao mundial, adoro jogadores Argentinos, tem muita raça!!! e tem na miinha opniao o melhor jogador do mundo Leonel Messi, quanto ao Maradona nao me diz muito! Bem torço para que a Argentina vá ao Mundial!

    Kaká

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author