VEJA A LISTA DE "CRAQUES" QUE PROCESSAM O TIMÃO!


De acordo com o Lancenet!, que teve acesso a processos de ex-jogadores contra o Corinthians, foi apurado que do Timão estão sendo cobradas cifras milionárias por meio de seus advogados. Ainda de acordo com o site, "na maioria dos casos, a alegação é de diferença nos valores recebidos por cessão de direitos de arena e de imagem. Também há quem não concorde com os valores da rescisão do contrato, o que inclui 13º salário, FGTS e outros encargos."
A lista de processos inclui vários jogadores: os zagueiros Betão, Marcus Vinícius e Gustavo, os laterais Gustavo Nery e Rubens Júnior, os volantes Ricardinho e Magrão, o meia Carlos Alberto e os atacantes Finazzi e Bebeto.
É interessante notar que nesta lista não tem um jogador sequer que foi titular numa seleção brasileira, por exemplo, e jogadores que nunca conseguiram se firmar em um grande time. Uns voltaram da Europa como refugos, mercenários; outros nem sequer conseguiram sair do Brasil, e amargam merecido anonimato. Observa-se aqui, um caso de inversão de valores, pois o Timão é quem deveria entrar com ação na Justiça cobrando valores por ter colocado o seu nome no currículo de jogadores, na maioria, verdadeiros cabeças-de-bagre! Não é, seu Gustavo Nery? Até tú, Eterno Betão?
foto/crédito: Reginaldo Castro.

6 comentários:

  1. Típico de funcionário ruim.. Só processa patrão quem não tem competência de se firmar em outro emprego, e vê nessa forma ainda permitida pelos tribunais brasileiros de arrumar mais algum.

    ResponderExcluir
  2. Todo empregado processa o patrao.....rsrs ou uns 90% Abs!

    ResponderExcluir
  3. Respeito a indignação dos torcedores corinthianos perante alguns "mercenários" que já vestiram a grande camisa do Corinthians, mas parece-me injusto a inclusão do jogador Carlos Alberto, se for o jogador que estou pensando, jogador que está atualmente no Vasco da Gama, que foi campeão em Portugal, europeu e mundial pelo F.C.Porto e também ajudou ao Timão na conquista do seu ultimo título brasileiro. Enfim, os contratos são para se cumprir.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Deco. Eu não imagino você como advogado de defesa do Gustavo Nery! Seria patético! Abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo. Com todo respeito ao Vascão, o fato do Carlos Alberto estar atuando na Segunda Divisão comprova a minha tese. Não concorda?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author