Tropeço o verdadeiro Monstro a ser temido no BR-09!!

Nem Jason nem Hulk, o monstro da 30ª rodada foi aquele mordomo da Família Addams, como era mesmo o nome dele?? hum!! ah sim claro.. o TROPEÇO.
O mordomo Tropeço, conhecido pelas “gemidas” de lamento e pelo jargão: “chamouuuuu”. Tropeço é uma espécie de Frankstein de terno e gravata que sempre assusta as visitas da casa.

Palmeiras cai nas graças do monstro Tropeço.


Já são três rodadas que o verdão não vence, com um empate e duas derrotas, péssimo para quem deseja ser campeão. Cochilo? Falta de inspiração? Os desfalques prejudicam tanto assim a equipe? Os adversários evoluíram ao ponto de ameaçar os líderes do campeonato? Respostas que só descobriremos ao termino da 38º rodada. Infelizmente o Palmeiras não consegue mais impor seu futebol e ser melhor do que o adversário.
Temos problemas sim, mas os outros também os têm, o que realmente é preciso fazer para não perder mais pontos e tentar em 8 rodadas continuar a frente dos outros 19 clubes.
Parece que o assustador mordomo da ficção “Família Addams”, escolheu o G4 para ser representado e com eficiência.
Tirando o time Mineiro, o Atlético, que venceu o São Paulo no Morumbi, os outros três times que a muitas rodadas estão no G4, passam por um período de tropeços contra times teoricamente inferiores ou dentro de sua CASA , impedindo de qualquer um dos três de se distanciar na tabela e definir o campeonato. Com essa falta de regularidade dos times do G4, o Brasileirão continua embolado, onde até o flamengo e Goiás que estão fora do G4, podem consagrar-se campeões do BR-09.
Caiu a invencibilidade Azzurra.


Palmeiras que com a terceira camisa, a azul, estava 100% com 3 vitórias, ontem perdeu a invencibilidade da camisa Palestrina, perdeu também a primeira partida dentro de casa.
Com mais de 26 mil palmeirenses no Palestra Itália, o verdão que ontem jogou de azul não segurou o “Tio” rubro-negro Petkovic, e foi derrotado por 2X0 dentro de casa, com os gols do “tio” flamenguista, que continua jogando um bolão em seus poucos 37 anos. Pet da uma aula aos “meninos” palmeirenses e complica o Titulo do verdão.
Agora não pode mais perder nenhuma partida, se quiser ainda ser campeão Brasileiro, mesmo com o tropeço dos outros times, a falta de vitórias permitiu que atlético se aproximasse, e deu moral ao flamengo para brigar pelo titulo.
Muricy terá q fazer milagre em 8 rodadas, e terá que vencer os próximos confrontos e claro torcer para que o “Tropeço” só se apresente para os adversários.


Força verdão por que ainda dá!!

8 comentários:

  1. RaGGaZa. Está esgotada a cota de tropeço para o Palmeiras. Espero que o time não me, digo, te decepcione. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha gostei do post.

    Mais ainda da vitória de ontem! Pet é a "revelação" do campeonato!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço das suas palavras as minhas... é bem por aí... ai, ai

    ResponderExcluir
  4. hehehehehe!! Verdade, fica um dando para o outro e ninguém parece querer ganhar.........tá engraçado, pra não dizer trágico........rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bela lembrança do personagem... Infelizmente me parece que há muito mais entre o cé e a terra do que julga nossa vã filosofia...

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco o trio de Ferro Paulista.. vai virar aluminio ou algo de menor dureza..rssssss

    ResponderExcluir
  7. Difícil é acertar que será o campeão brasileiro de 2009, alguém se habilita???
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  8. Os tropeços continuam! Que domingo o Inter mude essa história e passe a se aproveitar das amareladas do Palmeiras.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author