Todos são culpados!


Time apático, sem vontade nenhuma de vencer. Se viu envolvido pelo bom time do Flamengo em boa parte do jogo, dominou o segundo tempo quase todo, mas a desorganização em campo foi a temática deste time derrotado, que entra em campo com espírito perdedor. Acho que esse 1X0 foi pouco, pra um time que chegou várias vezes no gol do adversário e não conseguia concluir, o time alvinegro teve até um penâlti marcado erroneamente, mas o goleiro Bruno pegou a cobrança de Lúcio Flávio, vale ressaltar que esse penâlti foi marcado errado, mas os outros dois que não foram marcados a favor do Botafogo, o árbitro também errou. Mas numa noite em que a estrela solitária estava apagada, isso é o de menos. O time não tem zaga, Juninho não é zagueiro, fica bem claro isso a cada jogo, será que só eu vejo isso? Reinaldo, Victor Simões acho que é melhor nem comentar... Como alguém usa a camisa 7 que vestiu tantos ídolos do glorioso, Garrincha, Túlio Maravilha e faz aquilo que o Reinaldo faz, ou melhor, não faz nada. O time do Flamengo se fazendo valer de sua boa organização em campo, so cozinhava o time do Botafogo, afinal quem tá ganhando não precisa de preocupar com nada.

Lúcio Flávio no final do jogo se declarou culpado pela derrota, não vejo dessa forma, na minha opinião todos são culpados pela triste fase que atravessa o time. Acho melhor parar por aqui, afinal não tenho mais nada a dizer, so a lamentar...


Saudações Alvinegras!


Elicicilia dos Santos


7 comentários:

  1. Elicilia, Bom texto, cheio de tristeza obviamente, mas sobre o Juninho a gente já sabia que ele não era zagueiro...
    Agora a pergunta a se fazer é, o que aconteceu com aquele time que deu show em Goiania?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, kd aquele time....Obrigada....

    ResponderExcluir
  3. O Juninho a unica coisa que ele sabe fazer é bater falta,por que na marcação ele tem falhas e só joga "bem" no Botafogo,agora sobre o time do Botagogo é complicado falar acho que o lado psicologico esta atrapalhando a equipe que tem bons jogadores

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Botafogo começa a querer dar o braço ao Fluminense para a descida à Serie B do próximo campeonato brasileiro 2010, infelizmente!
    Contudo ainda me parece que haverá uma esperença pelo menos para um dos cariocas, provavelmente quem contratar (pegar) o Joel Santana, o "ressuscitador" de time moribundo. "Cowboy carioca" quem sacar mais rápido, viverá.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  5. [i]Nada de anormal. Campeonato Brasileiro é nivelado.perder para o Flamengo não é demérito, a forma como se perde pode ser discutível. Vi apenas o primeiro tempo do jogo e achei que foi igual. Ponto de vista meu é claro.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do escanteio que o Simões bateu... coisa de jênio (com jota mesmo).

    O Bota nem joga mal, mas falta qualidade aos jogadores. O Fla não fez uma partida brilhante, mas tem o cara que decide.

    ResponderExcluir
  7. Não achei que o Botafogo jogou mal. No segundo tempo mesmo só deu Botafogo com um Flamengo todo recuado que só foi atacar nos 40 minutos. O Botafogo não merecia perder esse jogo.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author