Timão só empata com o Flu, que namora o rebaixamento.



Corinthians e Fluminense apenas empataram no Maracanã, em jogo tecnicamente fraco, que refletiu com exatidão a falta de perspectiva dos dois times no campeonato. O Timão segue sem vitórias desde de que derrotou o Santos, e o Flu segue sua sina na lanterna do campeonato.




O jogo começou com o Fluminense, ainda sem Fred, partindo para o ataque. E não demorou para abrir o placar; em cobrança de escanteio: Paulo André falhou e Alan se aproveitou para só desviar e inaugurar o marcador. O Timão passou os minutos seguintes procurando se encontrar em campo, mas o meio de campo nada produzia. Porém, em ótima jogada de Alessandro na direita, Jorge Henrique recebeu o cruzamento e ofereceu de peito para Dentinho, que só teve o trabalho de bater e empatar. A partir de então, o Corinthians ganhou o meio de campo, e com maior posse de bola, e com boa atuação de Jucilei, passou a dominar o jogo. O Flu se abateu e não mostrou força para ameaçar o Timão.
.



No segundo tempo, o Corinthians, voltando com maior volume de jogo; com o meio de campo mais produtivo, o ataque com boa movimentação, e ainda contando com o apoio dos laterais, demonstrou superioridade em campo, mas sem conseguir traduzí-la em gol. O Fluminense bem que tentou esporádicos ataques, mas desorganizado, tampouco foi feliz. Insatisfeito, Mano Menezes tirou um bem marcado Defederico, colocando Souza. e logo em seguida, sacou M.Mattos para o retorno de Edú, reforçando o ataque em busca da vantagem. Só que quem ficou mais perigoso foi o time carioca, pressionado pelo tempo, e o Timão caiu de produção sem o armador argentino. Edno substituiu Dentinho, mas o jogo seguiu morno até o apito final. Ruim para o Corinthians, que vive incômodo jejum de vitórias, e pior para Flu, cujo namoro com o rebaixamento parece que vai dar em casamento.
Foto/Crédito: Paulo Sérgio

9 comentários:

  1. O jogo deve ter sido uma pelada das brabas... pelo menos o Dentinho marcou um, pra me ajudar no Cartola :)

    ResponderExcluir
  2. PS.: Namora não... já pediu em casamento. E falta pouco para o "sim"!

    ResponderExcluir
  3. Dirceu, eu achei que ele errou ao sacar o Defederico.. o cara tava indo muito bem... quem não se achou ontem em campo foi Marcelo Mattos.
    Mas vamos indo.. a zaga tá começando a se entrosar. e o Alan do Flu tem futuro.

    ResponderExcluir
  4. Dirceu, a verdade é que o time não quer nada com nada, e o pobre Flu mesmo se esforçando, é muito inofensivo.......Já são 05 jogos sem perder....ou seria sem ganhar??? O ovo ou a galinha??? quem veio primeiro ? Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. O Flu até entrou em campo com vontade, mas..se perdeu no nervosismo.

    ResponderExcluir
  6. Vergonhaaaaaa, vergonhaaaaa, time sem vergonha! Diguinho sem vergonha! Mariano sem vergonha! L. Alberto sem vergonha! Gum sem vergonha! Abraço e desculpa o desabafo!

    ResponderExcluir
  7. Foi complicado ontem, eu queria a vitória do Timão, mas a situação do Flu me aborrece.Não gosto de ver time grande cair! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. Suyço. Você tem razão. O time caiu sem o Defederico!

    ResponderExcluir
  9. Dois times sem estimulo e sem vontade. Contudo isso este jogo estava condenado ao empate, pelo menos sairam dois gols.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author