Timão perde e compõe Trio de Ferro fundido.


No retorno à Ilha do Retiro, o Corinthians foi derrotado pelo Sport, por 2x0, e seguiu com a sua campanha de solidariedade aos times ameaçados no campeonato. Depois da derrota do São Paulo para o Atlético Mineiro, e do Palmeiras para o Flamengo, foi a vez do Timão perder, e compôr o Trio de Ferro fundido na rodada.

O primeiro tempo mostrou o Sport tentando atacar, e o Corinthians objetivando segurar o ímpeto pernambucano. Excessivamente preocupado com a marcação, o Timão apenas assistiu o ao Leão jogar; e com problemas na armação, quase não chegou ao ataque. O jogo seguiu ruim, truncado. Elias e Jucilei sumidos do jogo contribuíram para o domínio do Sport, o goleiro Magrão apenas assistia ao jogo., até que aos 36 minutos, Arce partiu para o ataque, driblou William, e concluiu no ângulo esquerdo do goleiro Felipe. Em desvantagem no placar, o Timão tentou se lançar ao ataque, mas parou na própria ineficácia, e ainda abriu a defesa, que só não foi vazada novamente por incompetência do ataque pernambucano. Bastante trabalho para o técnico Mano Menezes tentar rearranjar a equipe no vestiário.

O Corinthians voltou para o segundo tempo bem mais disposto, com Henrique no lugar do inoperante Marcelo Oliveira e partiu o ataque; o Sport, porém não ficou na defesa, e em contra-ataque deixou o jogo mais aberto, com chances para ambos os lados. O toque do bola do Timão finalmente começou a aparecer e o Sport tratou de recuar-se, mas aos 24 minutos, o jogador Wilson dominou a bola, invadiu a área pela direita, e chutou cruzado, ampliando o marcador. A partir daquele instante, o Sport aumentou a atenção na defesa, marcou bem Elias e Dentinho, e não deu chances ao Corinthians, que havia trocado Edno por Defederico, pouco tempo antes do gol do Sport. O Leão só teve o trabalho de manter a posse de bola no ataque, e garantir preciosos três pontos, mas ainda permanecendo na zona de rebaixamento; e o Timão somou mais uma derrota no campeonato.

fotosearch/royalty free


4 comentários:

  1. Para completar, empate entre Santos e Barueri, e o Santo André vai perdendo... rodada sem vitória para os times de SP!!!

    ResponderExcluir
  2. E Mano cada vez mais bravo...........

    ResponderExcluir
  3. os times paulistas voltaram a dormir no Br-09 despertador neles!!

    ResponderExcluir
  4. Dirceu o Corinthians jogou sem objetividade, no segundo tempo, pelo que eu pude ver.. mas o povo já jogou a toalha memso.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author