Sufoco em casa.. Dio Santo!!

Palmeiras leva o maior susto no jogo de ontem contra o Avaí, com alguns desfalques Muricy teve que armar o time de uma forma “diferente” da habitual, o Avaí percebeu que poderia levar vantagem nos desfalques alviverde, e determinado pressionou o Palmeiras. Aos seis minutos de jogo o time catarinense perde um gol incrível, mas dois minutos depois William não perdoou, em um escanteio cobrado por Marquinhos desviou de cabeça e 1X0 para o leão catarinense.
O segundo gol do Avaí sai aos 31 minutos, bola cruzada por Marquinhos e agora o Émerson livre de marcação, fez 2 a 0. Enquanto isso a defesa alviverde “improvisada” não se acertava em campo, com Cleiton Xavier sobrecarregado pela falta de Diego Souza, criava pouco.
O gol do palmeiras so sai após cobrança de escanteio de Cleiton Xavier, Marcão desvia de cabeça sobrando para Vagner Love acertar um chute forte e fazer o 1º do Palmeiras aos 38 do primeiro tempo.
Na volta do intervalo Muricy troca Obina e Jefferson por Robert e Willians, o time melhora e se torna mais ofensivo, com isso o time do Avaí joga no contra-atraque levando perigo a frágil defesa do Palmeiras.
No embalo da torcida alviverde que não parou de cantar nem um segundo, incentivando o time alviverde a reagir e não sofrer a primeira derrota dentro de casa no brasileirão, o verdão se defende como pode.
Muricy substitui Souza que não jogou nada, por Ortigoza, o paraguaio cruza aos 40 minutos e Robert empata o jogo, pra delírio da apaixonada torcida palmeirense.
Mais sufoco, o Avaí não desiste e pressiona o time da casa querendo a vitória. Já pelo Palmeiras, Vagner Love aos 47 minutos faz falta por traz em Cristian e acaba levando um vermelho direto. Mais um fora do próximo jogo no Recife contra o Náutico.
Fim de jogo, e o Palmeiras tem que comemorar, foi inferior ao time catarinense, perdido na defesa e sem poder de criação no meio de campo, pra quem queria abrir sete pontos de vantagem na tabela, terá que comemorar e muito a conquista de 1 pontinho, mantendo os cinco pontos de vantagem do segundo colocado.
Time que quer ser campeão não pode deixar de marcar pontos em casa, o ideal seria uma vitória, mas já que o tropeço foi geral, Goiás, Atlético-MG e São Paulo, o empate em casa não saiu tão caro ao Palmeiras.

Torcida que canta e vibra!

A torcida do Palmeiras mais uma vez esta de parabéns, compareceu em grande número apesar do frio e da garoa, não parou de cantar e incentivar o time em nenhum instante, acreditou em uma virada e respirou aliviado mais um ponto alviverde.
“time da virada, time do amor.”


8 comentários:

  1. Se tem uma coisa que vcs não podem reclamar, é de falta de sorte! Ou da incompetencia de alguns adversários, como o Barueri, o Atlético PR e o Avaí, que podiam até ter goleado o Palmeiras, e perderam chances inacreditáveis !!! Mas uma hora o castigo vem...........rsrs E pode ser na hora errada.....para vcs !!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O Avaí perdeu inúmeros gols incríveis, que até o Denis Marques faria... só mereceu ter tomado o empate porque o goleirão deles abusou da cera. Mas era para o Palmeiras ter saído de campo com a derrota.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com os "secas pimenteiras". Do mal, o menor e podia ter sido pior. O jogador Diego Souza faz muita falta ao time palmeirense (minha opinião) e os atletas sentiram a ausência do colega. Contudo , continuam em primeiro lugar e ainda bem tranquilos.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Sem o Diego Souza o Palmeiras parece outro time. Faz muita falta o cara. Ooops. Sem duplo sentido!

    ResponderExcluir
  5. Fada, a sorte costuma acompanhar os campeões........

    ResponderExcluir
  6. Mais do que nunca eu ainda acredito que o campeonato está aberto. Daqui pra frente será cada vez mais difícil... Avaí já está constantemente bem, Vitória retomou o caminho do gol, assim como Coritiba, Atlético-PR, e até o Botafogo chacoalhou o limoeiro!

    Agora somando tudo com a volta de Fred no Flu, e a disposição do Flamengo, os clubes das cabeças podem começar a se preparar para as pedreiras que virão pela frente.

    Jogo fácil mesmo, só contra o Corinthians...

    E o verdão sem Diego Souza é isso aí mesmo... se Marcos se contundir, podem colocar a barba de molho, que lá vem crise...

    ResponderExcluir
  7. o jogo do verdão realmente foi triste, mas uma zaga com Marcão e Edmilson que é volante, justifica algumas coisas, eu acharia um jogo normal se não fosse no palestra. Agora é correr atrás do preju.. bjao a todos, e minha pimenteira já esta na porta de casa...rsrrs

    ResponderExcluir
  8. Acho engraçado, Ragazza, não terem comentado com a mesma veemência o empate do SPFC contra o Coritiba. Falarão que o SPFC estava sem o Miranda. Mas não há comparação... Diego faz falta? É claro que sim, mas ao menos mesmo sem postura, sem atitude, o time foi impulsionado pelos bravos 16000 palestrinos presentes que, a despeito da chuva e do frio, levaram o time ao empate. Foi um ponto suado, mas que fará diferença ao fim do campeonato...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author