Série B na reta final

Depois do feriado, a Série B entra na rodada número 30 e vai ficando cada vez mais emocionante. Com jogos está terça, sexta e sábado, os 20 clubes vão clarificando cada vez mais seus papéis na competição.

Os líderes, Vasco e Guarani entram em campo nesta terça-feira. Ambos jogam em casa e receberão o Vila Nova e o Duque de Caxias, respectivamente. A diferença entre os cariocas e campineiros são de apenas um ponto.

América-RN e Fortaleza farão o “Jogo dos desesperados” da rodada. O time de Natal é o lanterna da competição, e os cearenses são os primeiros fora da zona de rebaixamento. A diferença é de apenas dois pontos.

Quem pode entrar no tão sonhado G-4 é o Figueirense, que caso vença o Juventude na sexta-feira, chegará aos 51 pontos e terá um de vantagem sobre o 5º colocado. Mas para isso terá que torcer contra o Atlético-GO no sábado, que receberá a Portuguesa.


Veja os jogos:

TERÇA-FEIRA - 13/10

Vasco x Vila Nova

Guarani x Duque de Caxias

SEXTA-FEIRA – 16/10

Campinense x Ponte Preta

São Caetano x ABC

Figueirense x Juventude

SÁBADO – 17/10

Bragantino x Bahia

América-RN x Fortaleza

Atlético-GO x Portuguesa

Ceará x Brasiliense

Ipatinga x Paraná


5 comentários:

  1. A unica coisa certa na série B é que o Vasco vai subir,agora o resto é esperar para ver

    ResponderExcluir
  2. Acho que Vasco e Guarani estão com um pé na série A. Acho que Ceará e Atlético-GO tbm devem subir.

    A briga pra ir pra terceirona tá bastante acirrada. Bairristicamente falando, torço para o Duque de Caxias permanecer na segundona.

    ResponderExcluir
  3. Vasco E Guarani , na minha opinião já subiram.

    Figueirense acho que sobe e o Altético Goianiense acho que não vai subir.....

    Mas a garantia minha mesmo é que Vasco e Guarani sobem.
    Abs

    Visitem também meu blog:http://saopauloblognews.blogspot.com

    Comentem!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Bota emocionante nisso, Cézar. Eu estou curtindo bastante esta reta final! Espero que o Vasco e Guarani (Campeões Brasileiros) não pisem no tomate) Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, o Vasco e o Guarani já estão na elite.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author