Serena Williams vence Dementieva e esta nas semis em Doha

A americana Serena Williams bateu nesta quinta feira a russa Elena Dementieva por 2 sets 0,parciais de 6/2 e 6/4,em 1h e 34min e esta nas semi finais no torneio que reune as oito melhores do mundo e com o resultado obtido diante da russa,a americana terminou invicta no Grupo Marrom,considerado o grupo da morte.
No primeiro set da partida,Serena encontrou muita facilidade ja que a russa cometeu cinco duplas faltas e conseguiu quebrar a adversaria três vezes para fechar a parcial em 6/2.
No segundo set,a tonica do jogo não mudou muita coisa e a Dementieva continuou errando saque e com isso a cabeça de chave numero dois do torneio quebrou o serviço uma vez da adversária e administrou o set fechando em 6/4 e a partida.

Agora ela pega na proxima a fase a segunda colocada do Grupo Branco que esta entre a bielorussa Victoria Azarenka e a sérvia Jelena Jankovic.


Wozniacki derrota Zvonareva com direito a pneu e cai nas lágrimas


A dinamarquesa Caroline Wozniacki superou uma batalha contra a Zvonareva e mesmo com caibrãs derrotou a russa por 2 sets a 1,parcias de 6/0 e 6/7 (3-7) e 6/4 e esta perto das semis.

No primeiro set a cabeça de chave não teve nenhuma dó da substituta da Dnara Safina "ela abandonou o torneio por conta da lesão",quebrou tres vezes a adversária e aplicou um pneu fechando em 6/0.

No segundo set,a russa reagiu e mesmo parando o jogo por causa do sangramento no nariz e sentindo dores no tornozelo o que limitava sua movimentação ela venceu o jogo no tie-brake quando estava 6/6 com as duas jogadoras jogando além do seu limite, marcando 7 games a 3.

No set decisivo,a Wozniacki ainda sentindo dores quebrou a adversária uma vez para vencer em 6/4 o set e a partida mais dramatica do torneio.

"Eu deveria ter acabado quando tinha 6/0 e 5/2, mas aí ela começou a jogar bem, realmente agressiva", disse Wozniacki. "Sinto-me ótima por ter vencido nestas condições. Quando estava 3/1 para mim no set final, comecei a sentir cãimbra na perna esquerda. Dali em diante, foi piorando. Não faço idéia como consegui, mas estou muito feliz. Depois do jogo, tive de me acalmar, receber massagem, a equipe médica me auxiliou, a fisioterapeuta, os médicos, todo mundo. Vou fazer de tudo para me recuperar para a próxima partida."

Venus vence batalha de 2h25 e continua viva no torneio

A Venus Williams derrotou a russa Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 6/7 (3/7) e 6/4 em 2h25 e precisa torcer para a Kusnetsova derrotar a Elena Dementieva para permanecer viva no torneio.

2 comentários:

  1. gabriel meu profº virtual de tenis... tenho q cair no chororo tmbm?...rsrrs faz parte do tenis?...bjao querido!

    ResponderExcluir
  2. Belas atuações da Serena de da Wozniacki mesmo. Estão fortes no torneio

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author