Segundona até nunca mais


Depois da vitória sobre o Bahia, o Vasco praticamente garantiu o seu retorno a série A. Embora os matemáticos afirmem que falta mais uma vitória para sacramentar o fato, com os seis jogos que faltam, sendo três em casa e três fora, passou a ser uma questão de dias, para que se consume em definitivo a subida cruzmaltina.

Matemática a parte, o importante nesse momento é não perder o foco na competição, pois sabemos que o Vasco fez por onde estar de volta ao seu verdadeiro lugar, a elite do Futebol Brasileiro. Agora temos que buscar o titulo de campeão para mostrar que o Gigante da Colina está voltando mais vivo e mais forte do que nunca e que não está subindo por acaso, mas sim por merecimento.

Como disse o nosso comandante Dorival Júnior, o Vasco enfrentou uma competição dentro da competição, pois a cada jogo a equipe cruzmaltina teve que se superar. É evidente a vontade com que nossos adversários nos enfrentam. Na verdade da mesma forma como aconteceu com o Corinthians, em 2008, O Vasco é o Gigante a ser batido na série B e ganhar dos cruzmaltinos tornou-se uma obsessão para os adversários.

Agora que o final da competição se aproxima, podemos ver que disputar a série B, pode ter sido um ponto negativo na história do clube, mas com certeza aprendemos uma lição: Quando as coisas estão erradas no clube, é preciso cair, para mudar e corrigir os erros, para depois se reerguer e voltar mais forte no ano seguinte.

Quero aproveitar para agradecer a todos os vascaínos que acreditaram e acreditam no grande trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa diretoria e comissão técnica. Com transparência e competência profissional, o Clube de Regatas Vasco da Gama agora é um novo clube, que em breve será um modelo de instituição a ser seguido pelos nossos co-irmãos. Parabéns Vasco da Gama e parabéns a toda Nação Vascaína.


6 comentários:

  1. Parabéns ao Vasco. Agora é planejar direitinho o ano que vem, para não voltar...

    ResponderExcluir
  2. Realmente está de parabéns o Vasco. Mas só terá valido à pena, se ano que vem fizerem tudo certo, mostrarem que a lição foi aprendida.

    Espero que não passe pelo que passou nas mãos do Eurico nunca mais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO!!!!!!!!!!!!IREMOS FECHAR ESSE ANO COM CHAVE DE OURO CONQUISTANDO O TÍTULO!!!!!!!!!!!É SÓ FAZER A COISA CERTA COMO ESTÁ SENDO FEITO AGORA COM ALGUNS PEQUENOS AJUSTES QUE IREMOS DE VENTO EM POUPA!!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. è uma pena que deva cair mais, pelo menos um, grande. São times que fazem falta na Primeira Divisão. Abç, Roberto. Parabéns ao Vashco!

    ResponderExcluir
  5. parabéns meu vascão agora é só jogar muito pra não cair denovo na segunda divisão!!! heeeee oooo e o vascão voltouu!!!!oooooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author