Se eu falo, pode escrever meu amigo!!



Não, a imagem é só uma brincadeira, não me acho nenhum Genio...... longe disso !

Mas quero contar uma rápida estórinha para vcs :

No dia 14 de agosto, em meu blog no L!Activo, e me baseando na informação de uma amigo, empresário de jogadores do Iraty e do Fluminense, noticiei, de maneira "Bombástica". e humorada, a contratação do ótimo Fernandinho, meia-atacante do Barueri pelo SPFC.

Como de costume, meu post foi sarcástico, polemico, e eu dizia :

Lembra da história do Riquelme no Corinthians, e que era MENTIRA?

Usei a mesma frase para citar Borges e o próprio Fernandinho.

Acontece que as coisas se enrolaram um pouco, a Traffic entrou na parada, mas o fato é de que o SPFC tem , desde então, 20% ( eu tinha falado 25%) do passe do jogador.

Hoje o L! publicou que o negócio foi fechado, e que em uma futura negociação, o SPFC terá direito a 20%...........
Alguns Amigos me zoaram na boa, e eu adorei a gozação !

Alguns babacas ( a minoria, alguns poucos) ficaram me torrando a paciencia, comentando sobre essa minha "fonte" , minha "notícia" durante muitos meses, inclusive me perguntando sobre isso em outros post's que se seguiram !


Típica perseguição idiota sabe como é? Porque brincadeira, a gente faz e para, e sabe até colocar como brincadeira. Mas uns poucos faziam em forma de deboche, no intúito de denegrir o blogueiro que lhes escreve, como se eu fosse um Jornalista que tivesse de ter certeza absoluta da informação antes de dá-la!

Bom, estou passando o link para vcs verificarem a postagem e a informação que só hoje, após 02 meses, o L! publicou!! Mudam algumas coisas, mas não muda o FATO de que o jogador é do SPFC !!

Aos invejosos de plantão, eu pergunto : E agora Mané? Como vai o "seu" furo?? rsrs

Abraços!!!


9 comentários:

  1. Parabéns! Tua bola de cristal funciona mesmo!

    Mas ele não tinha ido pra Europa, negociar sei lá com que clube? O SP ofereceu mais?

    ResponderExcluir
  2. Então, deram como certo no Werder, depois na Turquia.....rsrs Mas a fonte é boa, o cara não tá rico porque é bobo ou mentiroso.......rsrs Queria eu uma boca destas!!! rsrs Abs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Deco. Demorou mas saiu. Abç.

    ResponderExcluir
  4. É preciso dar o valor á quem o merece. Principalmente não sendo um jornalista formado ou com todas as "armas" que a profissão possui e/ou necessita. Merecedor do respectivo valor pelo "furo" e neste caso deve ser parabenizado quem o emitiu, Srº Colunista André George(Deco).
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  5. Decão, leve em consideração a intriga da oposição,e ai sim faça uma autocrítica mais próxima da realidade ! Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Começou a reformulação no Tricolor para 2010! Como você acha que vai ser o São Paulo 2010? Deixe sua opinião! Abs!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author