SANTOS.empate sem gols e sem futebol.


Amigos da nação alvinegra praiana. Para quem foi ontem a Barueri debaixo de chuva, com o vidro do carro embaçando e pista escorregadia,esperava um pouco mais das duas equipes. Eu sinceramente me decepcionei não com o Santos que já sei como é. Mas, o que eu vi de negativo foi também a equipe do Barueri. Falavam-se muito de equipe bem montada de toque de bola refinado, nada disso eu vi. Prá falar a verdade, no nosso bom português, nem tão bom as vezes, esse time do Barueri é muito ruinzinho, que coisa horroroza , grotesca e estapafúrdia, time sem noção. Quanto ao Santos. Bem que poderia continuar jogando de preto, sim porque, esse time que se apresenta com o nome do Santos, não tem nada haver com a história do glorioso alvinegro praiano. Deveriam até jogar sem o distintivo. É uma tremenda falta de respeito jogar com o escudo daquele que o mundo conhece como um dos maiores clubes do planeta. A turminha do Red bull com vodka continua com a pontaria péssima. Diz um amigo meu que foi ao jogo comigo , que deveriam colocar uma garrafa de 51 no fundo do gol , quem sabe assim eles acertariam a direção das redes.  Eu disse a ele que garrafa de 51 eles não acertam, mas se for wihsk do bom quem sabe? Mas quem deveria estar de luta e entrar em campo de preto, seria o torcedor, a coisa está realmente preta. Engraçado que esse time que joga com o nome do Santos, me lembrou um time que tínhamos aqui no bairro onde moro e que por coincidência jogava todo de preto e chamava-se Glorioso. Esse time era conhecido pelo seus espírito de luta e por sua gana. Gana em todos os sentidos, já que tinha predominância de 99 por cento de jogadores negros. Era na várzea um time muito dificil de ser batido e se os jogadores passavam a noite na "gandaia" eles eram cobrados pelos moradores e torcedores e cobrados olho no olho, afinal, na várzea quem não tem dignidade e não representa da forma que deve é cortado.Mas no profissional não,pelo menos no profissionalismo do Santos não é assim. Usando as palavras do Luxa. - "eles são garotos e tem o direito de tomar sua cervejinha". Sim tem todo direito. Mas prá jogar futebol eles estão péssimos.A torcida ficou em casa, ninguém e bobo. 3.600 pessoas pagaram para não ver futebol.O Santos tem seu lado positivo também. A defesa não toma gols a 3 jogos. Eli Sabiá e Astorga estão se multiplicando, justiça seja feita e estão brigando bastante, até porque a condição técnica não os ajudam, mas eles são esforçados,esses não devem se envergonhar na hora de buscar o dinheiro no banco. Pará também que é da turma da "boate azul", corre bastante e se esforça. Agora o Kleber Pereira, que eu sempre defendi, fez a sua opção de não mais jogar bola. Tentei e fez de tudo para ser expulso e acho que deveria descansar e curtir suas noitadas tranqüilo e deixar o SAntos em paz.Fim de linha para Kleber Pereira.Próximo jogo contra o São Paulo na vila. Estou chutando. 8 mil pessoas. Querem apostar? Vou tomar uma cervejinha agora, com moderação. Afinal, eu não sou jogador do Santos, mas também tenho o direito. abraços.

1 comentários:

  1. Santos está se especializando nesse negócio de zero a zero, hein...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author