SANTOS. Sereias conquistam a América.


     Aquilo que já era esperado aconteceu e o Santos entra novamente para a história do futebol mundial. Com uma goleada por 9 a 0, incontestável, o Santos Feminino sagrou-se Campeão da primeira copa Libertadores Feminina. Pouco mais de 15 mil torcedores estiveram na vila, público esse para mim decepcionante, e viram  o show das Sereias totalmente empenhadas na vitória. O adversário Universidad do Paraguai , não era compatível ao nível do Santos, que é a base da seleção Brasileira, ainda reforçado por Marta e Cristiane, é covardia.

     Dentre todos destaques dessa copa, eu particularmente fiquei admirado com o futebol da ala esquerda MAURINE. Muito veloz e inteligente foi impecável em toda  copa, além disso, joga sorrindo,tem prazer no que faz. Belos cruzamentos e arrancadas decisivas, fizeram para mim desta linda garota, o meu destaque da Libertadores.
     FUTURO GARANTIDO. Substituindo Cristiane expulsa de forma grotesca da ultima partida, tivemos a jovem de 16 anos Thais, que mostrou ótimo futebol, garra e determinação. Thais é formada pelo Santos e é grande promessa ao lado de Ketlin, também prata da casa com apenas 17 anos. Segundo Kleiton Lima treinador do Santos e da Seleção, outras garotas estão sendo formadas o  que garante um futuro promissor ao peixe.
      Parabéns as Sereias da Vila, pela garra e determinação.Exemplo a ser seguido pelos homens. Parabéns a mulher Brasileira em geral. Com esse tipo de trabalho demonstrado pelo Santos, a hegemonia do futebol feminino norte-americano , está próximo de ser batido.

9 comentários:

  1. Gr8 Blog! Gr8 Post!!! Check THIS too!!!

    ResponderExcluir
  2. Nilsão. Parabéns ao Santos pela conquista. Essas aí é que poderiam se reunir, e encher a lata. Não é verdade?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as baleias da vida pelo titulo,mas convenhamos o titulo da libertadores já era 99,99 do Santos mesmo sem a Marte e a Cristiane no elenco,o Santos era o favorito disparado

    ResponderExcluir
  4. Claro que o Santos era favorito, até porisso a responsabilidade foi maior.Elas encararam a coisa com seriedade, dai o mérito maior.

    ResponderExcluir
  5. Retificando o comentário do meu amigo Gabriel. Elas são chamadas em Santos "SEREIAS",NÃO baleias. mas valeu.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o jogo, foi uma brincadeira. Temos que organizar um campeonato com as equipes norte-americanas e europeias (com o Oliveirense, inclusive!). As hispano-americanas são esforçadas, mas ainda têm que comer muito feijão pra chegar em algum lugar...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o time do Santos! Parabéns mulheres!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns ao Santos por montar uma equipe vencedora e levar a serio uma competição como essa... parabéns as meninas pela conquista e pela força ao futebol feminino!! parabéns pelo belo texto!! bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as sereias da vila, parabéns ao Santos F.C. e aos seus torcedores pela conquista da 1ª Copa Libertadores feminina, único porém é a falta de competitividade dos times sulamericanos, talvez a inclusão dos times americanos poderá melhorar a qualidade e a própria evolução do futebol feminino.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author