Santos. As baladas dos jogadores em Atibaia.

Meus amigos. Depois da demonstração de carinho da torcida Santista na segunda feira, que não mediu esforços e lotou o estádio do Pacaembu ,mesmo com toda chuva que caiu, fomos sacudidos com a notícia que a concentração de Atibaia virou uma grande balada para jogadores e seus comandantes. O fato ocorreu na sexta feira , quando os jogadores deveriam estar se preparando para o jogo contra o Vitória, em vez disso, Kleber Pereira,Pará,Robson e o goleiro Douglas, curtiam uma bela de uma noitada na boate EGO LAUNCH, com muita cerveja e whisk. O fato foi publicado pelo lance e também pelo site que todos conhecemos "Santista roxo". Vejam abaixo trechos da matéria.
Na sexta-feira, Kléber Pereira, Pará, o goleiro Douglas e o atacante Róbson curtiam a madrugada em uma casa noturna de Atibaia, a Ego Launch. No cardápio do grupo, cerveja e whisky Red Label.
Os jogadores só deixaram o local no meio da madrugada, quando voltaram ao hotel. Segundo o diretor de futebol, o limite de retorno era as 2 da manhã. O treino do sábado estava marcado apenas para as 16h. Apenas um período a dois dias de um jogo importante, o que dá margem para que os críticos repitam: o time do Santos não treina.
Enquanto isso, no hotel, mais festa. Só que essa com um detalhe a mais: financiada pelo Santos Futebol Clube, como detalha o Jornal da Tarde. "No hotel onde a delegação estava hospedada, membros da comissão técnica receberam convidados em "confraternização", regada a álcool, que varou a madrugada. (...) A festa de integrantes da comissão técnica durou bem mais tempo. Convidados, que não tem qualquer vínculo formal com o Santos, dormiram no hotel cinco estrelas onde o elenco estava hospedado. A conta foi paga pelo clube."
     Para um time que precisava tanto do resultado a confraternização foi até boa, não acham? E também para um clube que se diz endividado e com problemas financeiros,custear uma farrinha também é tudo que o torcedor espera, não é mesmo?
     Como torcedor fiquei indignado e como homem , completamente decepcionado.Alguém precisa vir a público e dar as devidas explicações. Afinal. Quem está no comando do Santos Futebol Clube? Ninguém mais indicado para se pronunciar que o Presidente Marcelo Teixeira e Vanderlei Luxemburgo. Afinal, essas pessoas estão no Santos para um trabalho sério ou para uma bela colônia de férias?
     Um péssimo momento para farrinhas, justamente agora que a paz entre o time e a torcida estava sendo selada. Com tais fatos, duvido que de agora para frente o apoio que eu mesmo sempre defendi, seja o mesmo. Como disse. Alguém precisa dar as devidas explicações. abraços. 

6 comentários:

  1. Nilson, Mas O time jogou muito bem No Pacaembu, acho que se a balada estava liberada tudo bem, mas o que pega é mesmo o desperdício de grana, sobre ir dormir tarde e trabalhar no outro dia, quem nunca fez isso que atire o primeiro paralelepípedo.rssssss

    ResponderExcluir
  2. Se jogar bola e vencer os jogos, pode ir pra onde quiser !

    ResponderExcluir
  3. Os caras irem pra balada não tem nada a ver,ninguem é de ferro poxa agora se ja começa a chapar o coco aí ja é outra coisa

    ResponderExcluir
  4. O Ministério da Saude adverte: Beba com moderação, rsrsrs... Mas tem que jogar bem depois!
    Abçss!!

    ResponderExcluir
  5. Se o time estava concentrado para o jogo, é uma sacanagem mesmo, desrespeito com o torcedor. Apesar de tudo, o Santos jogou muita bola contra o Vitória. O próprio Kléber Pereira só não saiu ovacionado porque a trave preferiu que ele fosse vaiado.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Deco, que escapadinha heim....kkkkk

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author