SANTOS 3 X 4 SPFC. Adrenalina do começo ao fim.

     No clássico mais emocionante do campeonato, Santos perde para o SP mas deixa uma boa impressão em campo. Vibração e emoção foram a tônica do jogo. André peixe da casa, fez sua estreia como titular e não decepcionou e marcou logo nos primeiros minutos de jogo. Como era  de se esperar , pouco mais de 8 mil pessoas assistiram a um show para cardíaco nenhum botar defeito.
     Santos e SP não se prenderam a esquemas estritamente defensivos e agrediram-se durante todo decorrer da partida. Não fosse o Sr. Simom e o jogo terminaria com o placar mais justo, que seria o empate. Mas como todo comediante sem nenhuma graça, ele marcou uma falta inexistente nas proximidades da área , Rogério Cínico bateu , Felipe que ontem não esteve nos seus melhores dias, aceitou.

     Depois disso Robson poderia ter empatado o jogo, não fosse a falta cometida pelo Rogério Cínico, que ainda teve a desfaçatez de dizer-se, perseguido ao ser justamente expulso.
     Adailton esteve bem na sua volta depois de bom tempo parado devido a contusão. Triguinho também fez boa partida. Ganso movido pelos dólares do Milan, fez a sua melhor apresentação pelo  Santos , estava até acordado.
     No final ficou aquele gostinho amargo de derrota, mas uma apresentação digna de time grande.Vamos partir para outra.
     O Santos jogou tão bem que nem nos lembramos do Neymar,Kleber Cachaça e outros que nos deram  o prazer de sua ausência.
     O técnico "interino" do Santos ,Luxo, também esteve mais animado no banco desta vez e proferiu alguns palavrões e impropérios a moda do velho "Luxoemburgo" .Deve ter passado maus momentos com aquele terno ,legitimo Italiano, da Armanni, pois em Santos fazia um calor terrível. Mas o nosso LUxo manteve-se impecável em seu traje de gala.


MAIS DAS SEREIAS. Enquanto os marmanjos perdiam mais uma, as garotas ganhavam mais uma. Depois de sagrarem-se donas da América, agora foi a vez de conquistarem também o primeiro jogo do Campeonato Paulista. Sem as jogadoras contratas recentemente, Marta e Cristiane, o Santos venceu no sábado a equipe do Botucatú por 2 a 1 e leva o caneco paulista para a enorme galeria feminina, se empatarem o próximo jogo. Estou até parecendo múmia de tantas faixas de campeãs das Sereias. Novamente brilhantes.Nota( falta apenas uma partida e confirma o título Paulista. (foto acima. Erika atacante e Maurine,ótima ala direita.)



4 comentários:

  1. Um bom jogo, apenas questão de opiniões diferentes! Cada um ve de um jeito, por exemplo, penalti em Dagoberto? O Lance de RC era para expulsão? Ganhou quem buscou mais, quem desejou mais, e isso ficou claro em todos os comentários pós jogo! Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande jogo, grande emoção, muita polêmica. Acho que será apenas o começo do que virá a ser nas próximas rodadas, mais uma vez pergunto, alguém se habilita a responder : quem será o campeão brasileiro de 2009???
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Grande jogo,dos classicos paulistas foi o mais emocionante,o time do Santos deixou uma boa impressão principalmente em se tratando das pratas da casa e conseguiu jogar bem o jogo todo,perdeu por que o tricolor buscou mais o jogo e tinha pretenções melhores no campeonato

    ResponderExcluir
  4. E eu jurava que ia ser zero a zero! Tou mal de pitacos...

    Agora, o Santos não podia ter empatado de novo? Já tava quase riscando o SP da briga... (brincadeira).

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author