Salada de Rucula com Almeirão..rssss

Bom dia Pessoal,


Pq a NBA é tão forte?


1 - Porque é Organizada, até pra se reforçar existe organização e não essa bagunça de empresários e coisa e tal, lá existe uma preservação da competitividade coisa que aqui seria algo de utópico.

2 - Seu calendário não é regional, ou seja não existe competições regionais, não existem federações com competições paralelas ou conflitantes.


3 - O Amadorismo não existe dentro da NBA, lá o Basquete é profissional, para vc entrar na NBA vc deve vir ou de fora e participar das Seletivas ou drafts onde todos são analisados na pré-temporada. Os americanos vem das Faculdades, onde os times são mais organizados e dispõe de recursos superiores aos nossos.


Vc deve estar se perguntando pq o Marcelo sempre reclama da organização.. o Basquete tem melhorado, agora tem a NBB e tudo o mais foi um sucesso e bláblá..

Reclamo porque agora no dia UM de Novembro se inicia a SEGUNDA temporada da NBB, visto que o Campeonato Paulista está no meio do Returno ..


Olha sinceramente dá disgosto de vir escrever.. O Paulista está emocionante, tem bom jogos, bons públicos, e tal.. mas de que adianta? De que adianta termos duas competições ao mesmo tempo de que adianta termos um campeonato com 13 equipes.. TREZE onde as duas últimas equipes um tem 2 vitórias e a outra 4? Pra que um campeonato tão longo? Pq ter que ter turno e returno e mais playoffs com 8 equipes? e depois com 4 e depois as finais? O final do returno está previsto para 03/12 portantos os playoffs provavelmente vão ultrapassar Dezembro, prejudicando os Paulistas na NBB... triste escrever sobre isso, mas é um fato.


A Classificação do Paulista está uma bagunça Franca está na frente se analisarmos as derrotas.. perdeu menos, então é líder.. mas tem 1 jogo a mais.


A NBB começa com um jogo a cada 7 dias e depois vai fazendo um jogo a cada 4 e depois de encerrado os estaduais, ae começam jogos a cada 2 dias. Vou estar fazendo um balanço da rodada sempre.


Espero não estar tão amargo na próxima coluna... e olha que meu time nem perdeu essa rodada..rssssssssssss

3 comentários:

  1. O primeio passo já foi dado. O campeonato do ano passado foi bom (ainda mais com o título do Mengão), e esse ano tem o Palmeiras também. Aos poucos os grandes times (de futebol) vão percebendo que é um bom negócio investir no basquete.

    Mas, mais importante, é fazer um campeonato que seja grande o suficiente para que não seja mais necessário disputar campeonatos regionais... aí seria só o NBB, que pode ser bem longo, durando quase o ano todo, e nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Suyço. E olha que na NBB não tem a Globo para dar pitacos em horários de jogos!Ou tem?

    ResponderExcluir
  3. tem a sportv que é da globo, se dá os pitacos... não sei
    Concordo, porque não faz turno único e já entra nos playoffs direto? Iria ser mais dinâmico e muito mais emocionante. Acredito na hortência e acho que num futuro breve ela acerte esse calendário.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author