RIDÍCULOS!

Após a goleada sofrida pelo Real Madrid de 4x0 frente ao Alcorcón na quarta eliminatória da Copa do Rei, em Madrid, mas no terreno da equipa da II Divisão B (3ª divisão), O técnico Manuel Pellegrini deixou Alcorcón «muito envergonhado», embora recusando falar em demissão: "Temos de dar a cara e assumir a responsabilidade. Isto tem solução. Não tem é explicação, porque o grupo trabalhou bem. É uma vergonha, espero que os madrilenos nos desculpem." Há três jogos que os galácticos não vencem (ganhou apenas um em cinco desde que não pode contar com Cristiano Ronaldo). Cristiano Ronaldo que assume voltar aos gramados já no próximo dia 03 de Novembro no jogo do Real contra o Milan em Milão, como também pretende dar o seu contributo à Seleção Portuguesa nos jogos da repescagem para a Copa do Mundo 2010 frente a Bosnia-Herzegovina.
Costumamos dizer por cá que "das duas, uma!" ou os galácticos estarão longe de ser uma verdadeira equipe ou a ausência forçada de Cristiano Ronaldo já faz muita falta??? Quiça será um somatório de tudo isto e/ou mais aspectos que povoam o "Clube dos galácticos."
Juntando a tudo isto há uma interrogação ainda maior, como será o ambiente do vestiário merengue???
O video abaixo é apenas uma sátira da Tv espanhola , mas bem poderá ser ou ter muito de real, neste caso "Real Madrid", sobretudo nas vaidades que deverão habitar este espaço comum.
Cá estou,
Ricardo Fernandes.


3 comentários:

  1. Caraca.. que sarro.. bem a cara do Real.. e do Cristiano..rsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O Real vira esse jogo,basta queirar

    ResponderExcluir
  3. Caramba... sem o Ronaldo e o Kaka o Real [e pior que o Flu

    brincadeirinha...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author