Respire fundo: Sesi Campeão!!!


Como é bom comentar um jogo que você assiste ponto a ponto, não é mesmo?
São cruéis os horários dos jogos de vôlei no Brasil, esta final foi ao meio dia, sim, na hora do almoço.

Quinta-feira às 18h. Tudo bem que poderia ser pior, poderia ser às 15h, ninguém que trabalhe poderia acompanhar.

Deixemos de blá, blá, blá e vamos falar do time do técnico Giovane Gávio: quanta classe e elengância a comandar, muita técnica, uma leitura de jogo formidável, estratégia, coragem: uma grande promessa do nosso voleibol, temos os dois maiores técnicos do mundo: Bernardinho e Zé Roberto e muitos outros que não deixam a bola cair, como o Marcos Pacheco, campeoníssimo no Cimed, Rubinho e o Giovane agora.

Quando todos achavam que mais uma vez Dante seria o nome do jogo e Serginho com seus já habituais milagres seriam os nomes da partida, eis uma antiga, conhecida e agradável surpresa: Anderson.

O capitão do Sesi, com 34 anos de idade, meio acima do peso, chamou para si a responsabilidade de campeão olímpico e virava todas, sacava com muita categoria e FORÇA e ganhou quase sozinho o primeiro set.


Jotinha é o levantador do Sesi, convocado pelo Bernardinho pela primeira vez, foi muito importante nesta vitória acionando seu time, distribuindo e fazendo acontecer.

Thiago Bart ganhou a vaga de titular no segundo jogo da final e foi um dos melhores saques do jogo e somou seus ataques de meio de rede aos de Sidão, o dono do melhor bloqueio.

No conjunto total o destaque foi para Murilo: perfeito no bloqueio, líder, sacando bem, virando suas bolas, chamando a responsabilidade, divindindo-a com Sidão e com Anderson.

Sem contar o líbero e o atacante Filipe, muito inteligente em suas participações. 

Foram campeões com 3 sets a 1.

Para o São Bernardo fica a preocupação, não sei se é a segunda ou terceira vez que o time chega a final como favorito, domina o placar e perde.

Agora a frase de Giovane fica para o final de semana: " Esse time não vai perder pra gente, a gente que tem que ganhar dele"

O mesmo craque e ídolo que conquistou o país nas quadras, agora começa a despontar em outra área.

Tem a minha torcida e a sua?

2 comentários:

  1. Bela vitória, e a frase do Giggio foi sensacional mesmo. Mais um grande técnico do nosso voleibol.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vcs.O Giovane é uma grande promessa como tecnico para o nosso voleibol. com certeza ele trará muitas alegrias para nós torcedores.Se antes eu já era fã dele, agora sou mais ainda.E o time do SESI é sim um tome de guerreiros.
    Quero aproveitar desde já, quero convidar a todos para participarem da COmunidade do SESI que fiz no meu orkut. É TIME DE VOLEI SESI. MEU ORKUT É gegel@hotmail.com. Vcs torcedores do SESI vão gostar de fazer parte dessa comunidade tão especial. aguardo a todos. bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author