Rafael Nadal esta fora da final da ATP de Pequim

O cabeça de chave numero 1 do torneio,o espanhol Rafael Nadal perdeu a semi final para o croata Marin Cilic,numero 15 do mundo,por 2 X 0 com parcias de 6/1 e 6/3 e esta fora da final,agora o croata pegará na final o outro cabeça de chave ,o sérvio Novak Djokovic que eliminou o sueco Robin Soderling na outra semi-final.

Marin Cilic com seu estilo agressivo de jogo se impos desde o começo do set diante do espanhol e venceu tranquilamente o primeiro set do jogo por 6/1.No segundo set o Nadal tentou reagir conseguiu equilibrar o jogo mas foi quebrado 1 vez e perdeu o set e a partida em dois sets.

- Desde o começo do jogo, não deixei meu nível cair. Fui agressivo quando precisei. O segundo set não foi fácil, mas segui fazendo o que fiz no primeiro set e fui teimoso com meu estilo de jogo - avaliou o croata de 21 anos depois do jogo.

Agora o Cilic pegará na final o outro cabeça de chave ,o sérvio Novak Djokovic que eliminou o sueco Robin Soderling na outra semi-final.





Novak Djokovic esta na final do torneio chinês

O sérvio Novak Djokovic,segundo cabeça de chave do torneio confirmou o seu favoritismo e venceu o sueco Robin Soderling por duplo 6/3 e a partir de segunda feira vai ocupar o terceiro posto do ranking que pertencia a Andy Murray.

Djokovic tentará o seu terceiro titulo no ano já que venceu os ATPs de Dubai e Belgrado.

- Estou muito feliz. Fui número 3 por algum tempo, e Murray jogou muito bem nos últimos oito meses, alcançando até o número 2. O que me deixa feliz é que eu mereço. Neste esporte, é sempre bom que os jogadores estejam se alternando no topo. Deixa o tênis mais interessante e dá a torcida mais um motivo para torcer - disse Djokovic ao site da ATP.

3 comentários:

  1. Putz, começo a achar que sou pé frio...

    ResponderExcluir
  2. Agora ficou bom pro Djokovic! Minha bola de cristal funcionou, hein...

    ResponderExcluir
  3. Ninguém ganha só com o nome ou com o favoritismo. Olha só o olhar do Nadal, coitado!!!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author